O vencedor do bingo ganhará um total de 0 reais! Quem tiver o maior saldo de likes/deslikes ganhará esse jogo que nem é bingo, o nome soou legal e vai ser esse.
PS.: Moderadores, não apaguem minha pergunta. Estou entediada. :(
PS2.: Aos incels, vulgo metade do site, se participarem da brincadeirinha vão ganhar um beijinho. *-*

CATEGORIA: AMOR

1) Casal do ano: casal formado na vida real
2) Shipp do ano: casal com muita afinidade
3) Maior galanteador(a)/golpista do ano: user com fama de seduzir outros users
4) Prêmio "se valoriza, criatura!": user com o pior causo amoroso do site

É isso, não se ofendam, por favor ♡
E que comecem os jogos...

elas perguntam
13 11
eles respondem
anônimo
31/12/2021 02h01
Vc deveria ter feito isso mais cedo quando as anônimas fofoqueiras estavam aqui.
anônimo
31/12/2021 13h45
1) @Marcus e @Witch
2) Nenhum
3) @Marlon0kall (por causa daquele incidente do inglês, e q no final das contas não teve um final conclusivo)
4) Não sei
anônimo
31/12/2021 09h06
1) Casal do ano: casal formado na vida real
Srta. Rolmes e Carneiro Fuceta.

2) Shipp do ano: casal com muita afinidade
Dudamel e a torcida do Flamengo.

3) Maior galanteador(a)/golpista do ano: user com fama de seduzir outros users
Neymara.

4) Prêmio "se valoriza, criatura!": user com o pior causo amoroso do site
Batgirl e o tiozão lá.
anônimo
31/12/2021 02h04
1) Casal do ano: casal formado na vida real

Adrielli e Maloqueiro Bode.

2) Shipp do ano: casal com muita afinidade

Belle_ju e Francolouco

3) Maior galanteador(a)/golpista do ano: user com fama de seduzir outros users

Francolouco e Dudamel

4) Prêmio "se valoriza, criatura!": user com o pior causo amoroso do site

Bat_girl e os velhotes
31/12/2021 08h54
1) Casal do ano: casal formado na vida real:
Parece que a Xeroquinha e o Bodinho. Felicidades a eles.

2) Shipp do ano: casal com muita afinidade:

Afinidade total, só a Schrodingerzinha e o Kuruminho.
Até os horários que entram no site mostra isso.

3) Maior galanteador(a)/golpista do ano: user com fama de seduzir outros users:

Não faço ideia. Tenho quase certeza que cometerão injustiça aqui.

4) Prêmio "se valoriza, criatura!": user com o pior causo amoroso do site:

Todos os homens que dão cantada nas crossdressers do site.
31/12/2021 11h13
1) EscravoKit- e seu fake;
2)@Mestre_Kame e D_V;
3) Ninguém, tudo virjão;
4) Ninguém, todoa tem mais é que se foder mesmo.
31/12/2021 14h24
Vish, nem conheço mais o pessoal que anda por aqui...
anônimo
01/01/2022 18h21
Não sei
31/12/2021 08h09
Todo mundo é virjão.
Não tem essa.
31/12/2021 13h56
casal do ano
@batman08 e @anônima
anônimo
31/12/2021 09h00
Tadinha dela, não tem Netflix em casa. Pode vir na minha que tiro esse teu tédio ou manda mensagem para você sabe quem.
31/12/2021 10h07
Não quero fazer parte dessa babaquice
31/12/2021 13h52
Não entendi, mas: ok.
elas respondem
anônima
31/12/2021 11h13
1) Casal do ano: casal formado na vida real
Bode Fuceta e Xeroque Holmes
Lindo o casal, inclusive. Feliz por eles! ❤️

2) Shipp do ano: casal com muita afinidade
Shroedinger e Kuruminho. ;)
Entendedores entenderão...

3) Maior galanteador(a)/golpista do ano: user com fama de seduzir outros users
Dudamel de Campinas, o troféu é todo dele. Só leva o título porque a Duarte não está mais aqui.

4) Prêmio "se valoriza, criatura!": user com o pior causo amoroso do site
Lionel Lucas. Amigo, a vida não é só feita de relacionamentos amorosos. Em 2022, foque em outras áreas da sua vida e a mágica acontecerá.
anônima
31/12/2021 02h07
1) @Bode_Fuceta e @Xeroque_Rolmes.
2) XXXX
3) @Dudamel e @Francolouco
4 Se valoriza, @nomundodalua. Tu sabe que essas perguntas não duram.
anônima
31/12/2021 10h02
Os moderas não tem pena de ninguém
31/12/2021 09h06
1) Casal do ano: casal formado na vida real
2) Shipp do ano: casal com muita afinidade - @danni e @quyqueto1
3) Maior galanteador(a)/golpista do ano: user com fama de seduzir outros users dudamel
4) Prêmio "se valoriza, criatura!": user com o pior causo amoroso do site eh uma menina q tem uma foto preto e branco com coroa e outra q tem uma foto dirigindo. Só vive a base de ficantes.
anônima
31/12/2021 13h38
Vou só obs.. rs
31/12/2021 10h06
1) Car-Oliver e qualquer ser vivo que passasse perto.
4) Florzinha
anônima
31/12/2021 14h09
Preguiça de fazer amiga kkk
20/01/2022 19h49
1) Só conheço 1 casal e o user nem entra aqui, apesar da conta ativa.
2) Não vi nada do tipo.
3) Os users que só seguem mulheres e comentam tudo no anonimato para não se comprometerem.
4) Os anônimos inconvenientes.
anônima
04/01/2022 15h49
3 - dudamel
anônima
31/12/2021 10h08
Se o Marcus continua em um relacionamento, ele é o único que acredito ter um par amoroso
Sem querer ofender e, falando a verdade, nas outras categorias, ninguém se sai bem.
O único que será disputadíssimo é o prêmio "se valoriza criatura"...empate técnico com quase o site inteiro
anônima
31/12/2021 13h37
1-Escravokit e kitkat