Em uma discussão, ela fica com raiva e da tchauzin mas não adeus e depois bloqueia, será que tem chances de voltar a conversar?
Por causa de uma mal interpretação dela, a mesma me bloqueia
Mandei para ela um vídeo aleatório sobre uma mulher que se irritou por causa de homem preferiu balada do que ela e tals.
Ai fui na zoera e disse que o cara tava certo e depois mandei um kkkk em forma de ironia
Ela ficou puta e reclamou e depois me bloqueou
Sim, ela estava defendendo a mulher do vídeo e tals e não gostou da atitude do homem preferi a balada do que ela

eles perguntam
3 3
elas respondem
31/12/2021 02h24
Esse aí que é o tal do web namoro? Kkkkkk
31/12/2021 02h29
Volta sim, esse comportamento é típico de gente imatura, logo ela volta como se nada tivesse acontecido.
anônima
31/12/2021 03h37
Claro.
eles respondem
anônimo
31/12/2021 03h09
Duas crianças pelo visto
31/12/2021 10h36
Talvez