Ele ficou 6 dias sem me chamar, então eu mandei msg, ele conversou comigo normalmente, mas de novo ele não me chamou mais, ficava muito tempo online no whatsapp, eu chamei perguntei o que tava acontecendo, porque ele não tá mais conversando comigo, ele disse que tava pensativo e sem assunto. No outro dia ele me chamou mas ele demorava muito para me responder, isso me dava muita raiva, ele ficava online e não respondia, de novo eu perguntei o que tava acontecendo pq ele demora tanto para me responder. Ele me explicou tudo e do nada ele falou que ia me convidar para passar o final do ano com ele, mas não ia dar muito certo pq ele mora com a cunhada e ela não gosta que fica levando gente. Então ele disse que só vai me convidar quando for morar sozinho, quando tiver a casa própria, ele mora em outro estado e vai pagar tudo, mas eu tô com medo, não vou aceitar a ficar com ele sozinha na casa. Ontem ele não me chamou e ficou online até mais de uma hora da manhã, será que ele conversa com outra? Para eu aceitar ficar com ele, ele tem que no minimo me da mais atenção e não ficar varios dias sem conversar comigo, e se ele conversa com outras é mais um motivo para eu não ir até ele

elas perguntam
8 4
eles respondem
31/12/2021 05h53
Pelo o que tu disse, parece que ele tá te fazendo de passatempo, ou só tá tentando manter uma "amizade". Em todos os casos, tenta mandar a real pra ele e conversar de forma definitiva.
anônimo
31/12/2021 08h45
"Ele ficou 6 dias sem me chamar, então eu mandei msg, ele conversou comigo normalmente, mas de novo ele não me chamou mais"

Ja deu pra saber que ele não gosta de voce.
anônimo
31/12/2021 05h12
Ele não gosta de você, passa pra outro
31/12/2021 05h37
E porque essa "cunhada" dele se importa com vida alheia, se fosse eu mandava uma resposta real da situação.
Seria interessante manda uma mensagem para ele e pergunta o que está acontecendo, se ele não responder então ele não tem mais interesse no relacionamento levar a sério.
anônimo
31/12/2021 08h06
Me desculpe, não li seu texto, pois estou com pressa, então vou responder apenas sua pergunta de uma forma bem geral. Todo homem quer sexo, namoro sem sexo é complicado. Sem sexo não há como manter um relacionamento saudável. Sexo é algo natural do ser humano.
31/12/2021 08h11
Perguntando
31/12/2021 10h39
Pergunta
anônimo
31/12/2021 15h47
Nada melhor dq um lanchinho grátis e facilmente comestível
elas respondem
31/12/2021 06h33
Ele parece ser casado e você está sendo enganada. Era mais fácil ele dizer, eu moro com meu irmão e minha cunhada não gosta de visitas. Esse mato tem cachorro.
anônima
31/12/2021 07h51
Moça, me desculpe mas você está sendo trouxa. Você está cobrando ele por pura insegurança, ele não é nem seu namorado ainda. E outra, ele não tem tanto interesse em você, para de ficar se iludindo, se ele não te dá tanta atenção é porque você não é prioridade. Sim, provavelmente ele só quer te comer, ele está se aproveitando da sua carência.
anônima
31/12/2021 07h55
Ele não quer nada mais com você, perdeu o interesse. Deve estar investindo em outra que more perto dele e ele possa transar bem gostoso.

Esquece dele e procura alguem de carne e osso perto de voce no mundo real.
anônima
31/12/2021 15h19
Ele só quer sexo.