Você pensa num argumento fudido que ia desmontar aquela pessoa. Mas a discussão já acabou e você nunca vai poder usar.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
31/12/2021 06h41
Porque na hora da briga, a cabeça está quente e não conseguimos pensar direito, vamos falando qualquer merda que nos vem na cabeça na hora ou nem mesmo falamos nada. Mas depois, com mais tempo e calma conseguimos refletir direito, raciocinar sobre a briga e então chegar a uma devida conclusão sobre os devidos argumentos fudidos que deveriam ter sido usados na hora da briga para desmontar aquela pessoa.
31/12/2021 06h29
Durante a discussão, o corpo deve liberar alguma substância que impede o raciocínio. Eu mesma fico nervosa, me faltam palavras, sinto vontade de chorar.
anônima
31/12/2021 06h32
Crie outra briga kkk
anônima
31/12/2021 06h42
Pois é
31/12/2021 07h40
Na hora você não pensa direito, com vou argumentar com uma pessoa, melhor coisa é você falar calmo,mesmo que a pessoa venha com argumentos insultando você ao invés de discutir sobre o assunto.

Já peguei várias vezes eu argumentando com uma pessoa educadamente, e eles usar palavras chulas e com insulto, enfim, covardia.
anônima
31/12/2021 15h28
Porque no momento da discussão não estamos sendo racionais.
eles respondem
31/12/2021 07h56
Pq quando estamos de “cabeça quente”, nosso cérebro não funciona direito.

Nessas horas q todos cometem besteiras.

Ai só vai pensar melhor depois que tá tudo tranquilo, mas aí já é tarde demais
31/12/2021 08h11
Porque somos burros
anônimo
31/12/2021 16h22
Dá uma raivakk