Será que ser "chato" quando se vê uma piada homofóbica, psicofóbica, racista, xenofóbica, gordofóbica não é mesmo necessário?

Isso inclui fazer piada com religiões.

elas perguntam
11 3
eles respondem
31/12/2021 08h02
Sim é desnecessário, essas piadas são entre amigos, então...
anônimo
31/12/2021 08h07
Sim, pq as coisas foram deturpadas e hj o pessoal vê problema até onde nao tem. Teve casos onde uma galera considerou assédio so pq tinha um grupo voltado pra homens no trabalho (E nao era profissional, era de zoeira). Esse Politicamente Correto ja foi longe demais, criou muita gente com sindrome de perseguição.
31/12/2021 08h09
Cada vez mais, eu chego à conclusão de que crítica à religião não é necessariamente a mesma coisa, e esse pessoal politicamente correto tomou conta de tudo em partes por conta da perda de referenciais relacionada à crítica "gratuita" à religião.

Não deve ser proibida a crítica à religião, mas eu entendo as pessoas que defendem a religião, foi com esse movimento atual antirreligioso que esse pessoal tomou conta de tudo.
31/12/2021 08h11
Não tem necessidade
anônimo
31/12/2021 08h41
Desnecessário
anônimo
31/12/2021 17h17
Totalmente desnecessário, é um mimimi chato do caralho para qualquer coisa.
anônimo
31/12/2021 17h46
É e muito.
31/12/2021 08h10
Sim, é desnecessário. E quem não sabe que os politicamente corretinhos na verdade não são um bando de viadinho sarna pra caralho?
31/12/2021 17h23
Acho que é desnecessário ser egoísta e desrespeitoso com pessoas ao nosso redor.
31/12/2021 08h04
é necessário...
31/12/2021 17h28
Só acho desnecessário na questão da gordofobia, ser gordo é questão de habito é ruim pra pessoa. Não poder criticar é o equivalente a não poder dizer que os fumantes fedem e que isso faz mal pra saúde deles.
elas respondem
31/12/2021 08h29
Desnecessário, a única coisa que me deixa revoltada é a hipocrisia , como por exemplo dos Portas do Fundo .

Quando eles fizeram uma piada gordofobica, um monte de gente militou, eles mesmos tiveram que explicar a piada, apagaram o vídeo.

Mas quando fizeram uma piada que envolve a religião, fizeram NADA.

E isso para mim é hipocrisia.
anônima
31/12/2021 15h24
Totalmente.
anônima
31/12/2021 10h00
Só não é quando se faz piada com a religião dos crentes.

Aí é ultra conservador brotando do bueiro pra dizer que é discriminação religiosa.