Recentemente assiti uns vídeos de Harry Potter, lembrei que a Lilian ( mãe do Harry ), deixou de ser amiga do Snape pq ele tinha amigos não muito agradáveis, se ele tivesse mudando antes ela teria ficando com ele....
Vcs mudariam por mulher ? Exemplo : péssimos hábitos, preconceitos, opiniões sobre a sociedade, opiniões políticas, opiniões sócias etc....

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
31/12/2021 12h08
Homem quando quer transar com uma mulher, não precisa nem querer compromisso sério, ele muda a personalidade rapidinho, é incrível. Mas não dura muito, porque nós podemos mudar muita coisa, mas nunca nossa essência.
anônima
31/12/2021 15h15
Sim, são escravos de buceta.
eles respondem
31/12/2021 09h23
Estaria aberto a essa possibilidade.
anônimo
31/12/2021 09h25
Se tratando de comportamento, talvez.
31/12/2021 09h31
Um cara que tem péssimos hábitos deve mudar para o bem da sociedade e dele mesmo, não só por uma mulher. Mudar opiniões políticas devido aos outros eu não acho certo, primeiro que essas coisas não se mudam do nada, se você tem a opinião de que o Bolsonaro é retardado isso não vai mudar porque você quer pegar uma bolsonarista, no máximo você vai mentir, vestir uma máscara
31/12/2021 09h32
Claro que não.
31/12/2021 10h08
De comportamento talvez
31/12/2021 11h57
Eu não teria problemas em mudar comportamentos que mais me prejudicam que ajudam. Quanto a política eu não discuto.
TB não tenho dificuldade em mudar de opinião se achar mais lógico e racional que a minha atual.
E nem preciso estar em um relacionamento pra fazer essas mudanças.
31/12/2021 12h06
Só se eu estiver muito apaixonado pela pessoa, o que é difícil.
31/12/2021 12h11
Mudaria sim, hábitos mudaria.