Discordo totalmente, pobreza total de espirito.
anônima
31/12/2021 10h25
Concordo.
eles respondem
31/12/2021 09h33
Acho correto.
anônimo
31/12/2021 09h54
obvio
31/12/2021 09h59
É uma ideologia burra, principalmente para quem não tem recursos.
Nós vivemos em um mundo capitalista, em por consequência de ideologia haverá sempre uma pirâmide, na qual você nunca estará no topo, ou seja: você e seus bens são apenas mercadoria para o sistema, descartável. As mulheres por instinto sempre estarão atrás dos melhores, isso é biológico, histórico e normal, desumano, mas ainda sim, normal. Em outras palavras se você não for o topo, nunca será a primeira opção, nunca. Não é estranho como apenas 40% dos machos reproduzem?
Esse tipo de ideia só serve para fazer você se esforçar para os outros, acreditando que está fazendo o melhor para si mesmo, quando na verdade está apenas sendo feito de marionete.
31/12/2021 10h11
Esta certo!