Pra começar os meus nunca quis ter filha mulher, então eu sinto que eles preferem meu irmão, tudo que eu faço não ta legal, me xingam, minha mãe fala que eu não faço nd sendo que eu sempre ajudo ela, e depois ela sai pra rua dizendo que não sei fazer nd sendo que desde os 8 anos ela coloca nas minhas costas as responsabilidade que era dela, quando pequena me batiam no rosto que as vezes ficava um pouco inchado, me bateu que cortou meu braço, e quando jogo isso na cara deles eles dizem que é mentira minha, isso chegou a um ponto que não sinto vontade de falar com eles, tudo bem eles dois quererem tanto um filho, mas me trata assim é dms pra mim.

elas perguntam
6 8
eles respondem
31/12/2021 10h31
Normal, converso tranquilamente com minha mãe e não sou próximo do meu pai, igual a maioria das pessoas.
31/12/2021 10h34
Parece uma família feliz a tua
anônimo
31/12/2021 10h46
Com minha mãe é ótimo.
anônimo
31/12/2021 11h31
Meu pai morreu e eu não tenho muita ligação com minha mãe.
31/12/2021 11h54
Bom, no geral. Meus pais são ótimos, reconheço que eu falhei mais com eles do que eles comigo.
31/12/2021 12h21
É tranquilo, eu mando neles.
elas respondem
anônima
31/12/2021 10h33
Não tenho vínculo com a minha mãe e pretendo não ter pro resto da vida e está sendo a mesma coisa com o meu pai também.

E eu aposto que quando eles ficarem mais velhos irão mudar contigo, já vi esse filme.
anônima
31/12/2021 10h44
Minha mãe é bipolar, isso já resume bem minha resposta.
31/12/2021 11h33
Pessimo odeio eles
anônima
31/12/2021 11h49
Ñ se preocupe, vou te adotar, e te dar todo o carinho que seus pais não te deram, anônima!
31/12/2021 11h54
É bom, apesar dos meus pais serem daquele tipo de conservadores da era de Moisés... Senpre demonstraram e demonstram* ter amor por mim minha irmã.
Depois que eu comecei a trabalhar ter a minha independência, meus pais não interferem mais na minha vida.
Acho que chegou a hora de você superar os traumas e tentar conseguir isso para si mesma. Caso você tenha dificuldades psicoemocionais procure um profissional e inicie a psicoterapia.
31/12/2021 11h57
É bom, normal.
31/12/2021 13h51
Minha relação com a minha mae melhorou depois q morei sozinha, mas isso ai é humilhação, bater no rosto, seus pais devem ser narcisismo, na primeira oportunidade vá morar sozinha.
anônima
31/12/2021 14h36
Razoável.