Parece que hoje em dia o orgasmo é o principal "personagem" em um relacionamento, ele tomou o lugar do amor, as pessoas só pensam no prazer carnal, no momento, no sexo. O namoro perdeu seu significado, antes era uma fase pro casamento, hoje perdeu o sentido. As pessoas botam o dinheiro acima da família, não gostam da idéia de ter filhos ou casamento.
Enfim, só uma opinião minha, não precisa concordar.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
31/12/2021 10h56
Só sei que prefiro a atualidade mil vezes.
Não sinto a menor inveja da época da minha vó.
anônima
31/12/2021 15h10
Ninguém se preocupa com isso, são outros tempos.
eles respondem
anônimo
31/12/2021 10h59
Os relacionamentos sempre foram uma bosta, pergunte para as avós do país como era o casamento delas vc vera que da maioria era pessimo, sem respeito, sem amor e com muito pouco carinho. Essa moda de achar que o problema principal é a modernidade é burrice, o ser humano é quebrado, a vida é horrível e não cura pra solidão sempre foi assim e sempre sera.
anônimo
31/12/2021 11h02
O povo romantiza demais o passado,era a mesma bosta que é hoje,só quem com problemas diferentes.
31/12/2021 12h35
São os melhores valores.