Bom, o cara falava cmg todos os dias, tipo, ele não mora em minha cidade, mas vem para o natal, acho que ele me tem como uma coisa "fixa" por aqui, por isso mantinha o contato, só que tem um dia que ele não fala cmg, será que eu devo falar? ou seria muito desespero da minha parte?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/12/2014 21h03
Esse só te leva como um lanchinho dele minha amiga, Só lhe dá atenção quando convém a ele isso, se eu estivesse no seu lugar, esqueceria esse ai e partia para outra, ao menos que você curta ser o lanchinho dele, ai já é outros 500... de qualquer jeito, boa sorte aí !
anônimo
09/12/2014 23h00
"Tem dia que ele não fala comigo"
Porra, vocês nasceram juntos? Não né? Então, dá um AR.

Você tem sua vida, assim como ele. Todos temos rotinas, deixe ele seguir a dele em paz, quando ele puder e querer falar contigo, ele vai falar.
18/12/2014 17h59
Se ele gosta de você e você fosse a "Fixa" dele ele não iria tipo sumir e ficar sem falar com vc, ele falaria tipo, vou ter que ficar uns dias sumido e tal sei la oq...

Mas pelo visto foi só isso mesmo, tirou sua virgindade e quando for na cidade vai tentar te pegar de novo basta saber se você aceita e quer isso, se quiser beleza só curte e pronto, se não mete o pé nele.
19/12/2014 02h29
não fala com ele não, se você fala com ele, ele vai fica se achando e vai acha sim que você ta desesperada, para de troca ideia com esse cara ai
elas respondem
anônima
15/12/2014 23h11
Senhora Neurose.
Relaxa, garota, pensando assim vc não vai chegar longe. Saiba curtir a sua privacidade e dê espaço para o cara respirar.
E desculpa, mas não é pq se falam todo dia que vc é a pessoa 'fixa' dele.
09/12/2014 19h27
Não entendi muito bem a relação de vocês... São amigos virtuais? Já se encontraram e são amigos? Ou se encontraram e ficaram juntos?
Se ele é mais que um amigo apenas quando vem a sua cidade e depois que vai embora você não é mais nada neste sentido... Ele realmente lhe vê como alguém que fica fora da cidade. Você deseja ser apenas curtição na vida de alguém? Pois é, é o que pode estar acontecendo...

Acho melhor você rever o que realmente ele quer contigo e o que você quer desta pessoa. Tenha cuidado para não criar expectativas de que ele seguirá com algo sério um dia... Vai, vai até que ele encontra uma pessoa, começa uma relação e você se vê enganada aí dizendo: - Ele parou de falar comigo, mas ficávamos. E aí né?!