Resumo.
Tô saindo com um carinha menos de 1 mês, ele já me apresentou o tio dele e quer que eu conheça os amigos dele e o pai dele que vão estar no churras, mas quando comento dele cumprimentar alguns parentes ele diz que esta muito cedo. Porque essa atitude dele se ele não quer conhecer minha família?

elas perguntam
5 4
eles respondem
31/12/2021 11h47
Pergunte pra ele cacete, já se conhecem a bastante tempo pra chegar nele e perguntar invés de perguntar pra estranhos de rede social.
31/12/2021 11h49
É muito simples, simples como a mulher é um prêmio a ser exibido.
31/12/2021 11h46
Quer fazer uma orgia.
31/12/2021 11h47
Já te pediu em namoro? Eu faria isso quando já estivesse assumido compromisso com ela e gostasse muito dela, daí apresentaria ela pra toda minha família
31/12/2021 12h19
Ninguém sabe
elas respondem
31/12/2021 14h02
Pq vc da liberdade pra ele te tratar feito namorada e depois ele te rebaixar a ficante como ele bem entende?
Coloca ele no lugar dele, deixa bem claro q enquanto ele nao te assumir ele nao passa de uma pessoa q apenas vc fica de vez em quando, até pq Ele quer ter BENEFÍCIOS de uma namorada SEM RESPONSABILIDADES AFETIVA, OU RESPONSABILIDADES COMO COMPANHEIRO.
Se ele nao te assumir te dá tempo de vc conhecer alguém q queira tudo isso e mais um pouco.
anônima
31/12/2021 11h48
Imagino que ele se sinta inseguro.
anônima
31/12/2021 11h52
Você é a ficante da hora ou uma das ficantes da hora, e pelo visto ele gosta de incluir no meio social dele. Mas como possivelmente ele não quer namoro, não tem interesse em conhecer a tua familia para, inclusive, não se comprometer.

Tenho um primo que age bem assim mesmo, leva um monte de minas ficantes para conhecer amigos/familia dele mas nunca conhece a familia delas. A gente nunca sabe o nome das minas dele, numa semana é a Maria, na outra semana é a Catarina...temos decuidar para não confundir os nomes delas...
anônima
31/12/2021 14h03
Homens são generosos, eles gostam de dividir.