Faz 4 dias hj que terminei meu relacionamento , tentei reatar fiz o impossível meu ex não quer mais volta , não quer nenhum tipo de amizade e estou bloqueada em tudo , a gente ia completar um ano de namoro , e ele falou que eu podia arrumar outro que ele não liga , tô mal com isso tudo mais não vou ficar chorando enquanto ele tá nem aí e hj recebi um convite pra sair amanhã com uma amiga e dois colega da gente , e esse lugar que vamos é perto de onde ele mora tenho receio dele ver e mim crítica como mal caráter da história , e feio eu ir e fazer isso ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
31/12/2021 11h59
Ainda se importa o que ele diga ou pense??Menina aproveita o tempo que você perdeu com ele.
anônimo
31/12/2021 12h00
Agora você está solteira, ué.
31/12/2021 11h55
É moralmente plebe uma moça sair para se divertir, senhorita, mas não por vossos motivos, mas por motivos de castidade. Contudo, creio que a senhorita não se importe com as consequências.
anônimo
31/12/2021 11h55
tá uai
anônimo
31/12/2021 12h13
Faz o que vc quiser a vida é sua e a carne apodrece muito rapido.
anônimo
31/12/2021 12h19
Está completamente errada.
elas respondem
anônima
31/12/2021 12h00
Menina, esquece este teu ex, ele tá se lixando para você. Aposto que se um grande acaso ele chegar a te ver, vai dar meia volta e fugir de você com medo de você chegar nele e cobrar o fim da relação.
31/12/2021 13h57
Ele nao liga pra vc, vá viver sua vida, ele fala essas coisas pra te rebaixar pq sabe q vc é capaz de arranjar gente melhor q ele, o que logicamente fere o ego dele, manda para os quintos, e va viver sua vida, independente de ficar com alguem nao, e é natural doer pelo menos nos 2 primeiros meses sem ele.
Fica bem gata ♡
anônima
31/12/2021 14h36
Não.
31/12/2021 14h41
Ele não quer nada com você.
Vai aproveitar sua vida.