Já tive 2 decepções amorosas onde tentei um relacionamento com a mulher, e acabei sendo passado para trás, elas só queriam saber de curtir sair e nada mais…

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
31/12/2021 12h44
"elas só queriam saber de curtir sair e nada mais…"

É só não se envolver com mulheres que não querem um relacionamento, aqui no site mesmo todo dia tem mulher reclamando que tá difícil achar homem pra namorar, vai que é tua, Taffarel.
anônima
31/12/2021 14h04
O problema deve ser o perfil de mulher com que anda se relacionando. Estão em fases diferentes na vida.
anônima
31/12/2021 12h47
Também tem muito homens que só vão atrás das que não prestam
anônima
31/12/2021 13h40
Eu não gosto de ninguém.
anônima
10/01/2022 08h06
Porque não tá escrito na testa da pessoa "não valho uma paçoca na chuva "
Só se descobre que não presta com o tempo e até lá já está apaixonada.
10/01/2022 02h56
E onde entra o "homem que não presta" nesse exemplo? Elas são livres pra decidirem o que devem ou não fazer da vida, ninguém é obrigado a ficar preso com alguém só porque a outra pessoa quer isso.
anônima
31/12/2021 14h01
Não gostamos de caras que não prestam, é porque só descobrimos que eles não prestam depois que já estamos apaixonadas ou super apegadas no cara. Por não ficarmos atentas as atitudes deles. Por isso, que não é bom se entregar logo de cara, criar expectativas, mas observar as atitudes daquela pessoa, se ela realmente é uma pessoa para um relacionamento sério e se tem caráter.
31/12/2021 13h28
Vá em mulheres q estão em sintonia de namoro, as q está em sinfonia de curtição elas so querem isso, o erro de muitos é insistir achando q vai mudar a sintonia da pessoa.
anônima
31/12/2021 12h50
Geralmente porque não queremos relacionamento sério, e como o cara não presta, fica mais fácil.
anônima
31/12/2021 12h41
Porque nem todo mundo está disposto a assumir um relacionamento sério.
eles respondem
anônimo
31/12/2021 13h25
Algumas nao! A grande maioria
anônimo
31/12/2021 14h11
A mulher só se relaciona com quem ela não tem Domínio aprendam essa palavra... quando ela domina o cara ele virá um zero a esquerda para elas..
31/12/2021 12h46
Porque são alfas
anônimo
10/01/2022 08h07
Pessoas que não prestam so gostam de outras q não prestam
anônimo
10/01/2022 02h47
Normal, as pessoas consideram mais o emocinal que o racional, o agora em detrimento do futuro, logo esses são melhores a curto prazo, poucas conseguem racionalizar e quebrar esse padrão, justamente as mais racionais, inteligentes, que entendem que o grande trunfo n está em apenas valorizar o presente, mas o médio e longo prazo são mt mais importantes, caso queira algo sério, a vontade, valores da pessoa, etc.

Como disse, serão poucas que entenderão, a maioria continuara nisso, mas há esperanças.
31/12/2021 14h43
Elas não gostam de mim.
anônimo
31/12/2021 12h40
Outra metonímia.
anônimo
31/12/2021 13h28
Achou as mulheres erradas para namorar