Eu postei dois bolo no insta (nas historias so dos "amigos chegados")

Uma das fotos era do tutorial que eu me baseei
E o outro era o que eu tinha feito (fiz o post em tom de piada pq não estava tão parecido especialmente pq eu não decorei com chantilly e não fiz tanto logo o cheesecake ficou com menos também. Mas n estava feio.

Uma veterana da minha universidade (que é minha madrinha na universidade) falou que devia estar bom. (Por msg).

Depois eu por acaso comentei com uma das minhas amigas sobre como o cheesecake tinha bastantes ingredientes. E que não ficou tal igual o do vídeo (ela viu as imagens) e ela falou tp "Não sabia bem, pois não?!".
Visto que ela não sabe cozinhar fica a vida a falar isso (mas ela nem tenta) e dps fala isso só pq eu mostrei a foto e falei que tinha queijo (mas dps diz que gosta de cheesecake, sabendo ela inglês).
Ela raramente elogia o trabalho dos outros e sempre que o faz parece que faz meio para parecer bem... Senti que ela foi meio rude, pq nem foi a brincar e podia ter perguntado "Estava bom?" ou assim. Senti que foi com o objetivo de deitar abaixo (felizmente as pessoas que o comeram falaram que estava bom (ou fizeram um ou outro reparo tp para por mais bolacha etc) se não acho que a minha autoestima ia ficar bem shit com a pergunta dela)

Já agr ela não provou sequer. Falou por falar, por ver fotos

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
31/12/2021 12h48
Não tenho sotaque de Portugal pra ler isso.
anônimo
04/06/2022 22h24
Nao sei se deveria ou nao, nem li seu texto.
anônimo
31/12/2021 12h52
Tentei ler mas aparentemente não me importo com a sua vida o suficiente para tentar responder.
31/12/2021 12h54
Ela tá certo, ficou péssimo, mesmo sem ter provado nada. Pelas imagens já se percebe o quão péssimo ficou o bolo.
31/12/2021 14h37
Com certeza ficou uma merda parabéns
elas respondem
anônima
31/12/2021 12h57
Não deu pra entender
anônima
31/12/2021 13h48
Essa sua amiga não é amiga.
31/12/2021 14h32
Cara kkkk eu li três vezes e não entendi mas fiquei curiosa
anônima
04/06/2022 22h24
Difícil