Bom dia rapaziada, estou com um problema aqui.
Estou namorando uma garotas a 2 meses porém se conhecemos e ficamos a 11 meses
Durante esse tempo que não estávamos namorando por conta da família dela, nos se travávamos como um namoro…
A quatro meses a trás tínhamos saído no mesmo dia pra um bares diferentes ela com uma amiga e eu com os meus. Passaram os quatro meses, agora a gente namorando e ontem ela veio comentar comigo que naquele dia ela ficou com o EX dela, porém
Eu eu tbm fiquei uma garota, mas não contei pra ela. Sei que fiz o mesmo erro, mas to muito triste cara, não esperava isso dela.. me de suas opniões sobre!

eles perguntam
4 6
elas respondem
31/12/2021 15h27
Se nao teve pedido de namoro nao eram namorados a regra é clara!
E vc ficou com outra se isso te pertuba tanto nossa, a pelo amor de deus baita hipocrisia, agora senta e aceita, se vc queria fidelidade pedisse antes.
anônima
31/12/2021 15h05
Vai ter resumo?
anônima
31/12/2021 14h55
Ela estava solteira quando ficou com ele não é? Então não teve traição ai, Só que acho tenso namorar alguém que ainda tem o ex por perto porque a qualquer momento pode voltar com ele e te deixar pra escanteio.
anônima
31/12/2021 15h19
A minha opinião é:

Passa 2x por semana isso aqui pra deixar a tua cara de pau linda:

eles respondem
anônimo
31/12/2021 15h00
é chato, contudo não estava tento nada serio com você naquele momento, logo não traiu você e se na sua opinião foi traição, então você também a traiu, só que diferente dela não foi com ex que e bem estranho ela ainda manter perto, por que ele pode ainda senti algo por ela e ai é um ponto pra você ficar de olho, por que EX perto é sinal vermelho pra ti e para um futuro termino entre vocês
anônimo
31/12/2021 14h52
Tava namorando nesse tempo ou não ?
31/12/2021 14h55
Você pode fazer e ela não? Que canalha.
31/12/2021 14h53
Perdoa ela, não vai se repetir, eu prometo.
Sid
31/12/2021 15h26
Achem o erro!