Estou despedaçada por dentro e ainda sem acredtar. Não quero fazer barraco e muito menos sair como a louca da história. Ele se fingia de bom e até me ajudou muito e agora descubro isso. Estou sem chão...
Quero agir de forma sábia e madura, mas de um jeito que faça ele se sentir péssimo pelo o que me fez.
Ele mentiu que não tinha conta no Instagram e vi que ele tem e ainda segue uma puta. Não sei como abordá-lo e contar que descobri tudo. Me ajudem?

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
31/12/2021 16h27
É uma situação complicada, mas ele te traiu com essa puta? Ou ficou de Papinho com ela?
anônimo
31/12/2021 17h07
Abordar????? Só manda um print pra ele da conta do instagram, bloqueia e some do mapa!!! Ele vai tentar fazer a sua cabeça se vc for tentar abordar
31/12/2021 16h30
Termine com ele. Se ele perguntar o motivo diga: ah... Eu cansei.
anônimo
31/12/2021 16h26
É só chegar e falar: "Quem é essa puta?"
31/12/2021 16h31
Hahahaahha
31/12/2021 16h32
Contrate os serviços dela e dê de presente de ano novo para ele.
anônimo
31/12/2021 16h29
Primeiramente, qual é o link?
anônimo
31/12/2021 17h10
O parabeniza pela cara de pau
anônimo
31/12/2021 17h34
O cara te ajuda e é bom pra vc, perdoa.
31/12/2021 19h46
Ele tem a conta só pra seguir a puta? Ou segue outras pessoas tambem? Ele ficou de conversa com a puta ou apenas seguia ela? Dependendo da sua resposta da pra perdoar ele, mas fala pra ele que no proximo vacilo dele você termina o relacionamento
elas respondem
anônima
31/12/2021 16h47
Parabéns, tá descobrindo agora que não há homem santo que não adore um puta. O pior de tudo é a mentira dele e advinha só?! Você confronta-lo não irá faze-lo mudar. No entanto meu conselho é, bote pra fora e não espere pela mudança, mas se vai te fazer se sentir melhor, fale e termine se acaso achar que deve.
31/12/2021 17h14
Termina

Ele disse que não tinha e tem

Ou a conta é nova e tu perguntas se ele tem e esperas que ele diga que sim e dê o @ da conta

Termina se não der
anônima
31/12/2021 17h05
Seja direta e diga que está acabado.
Termine mesmo. Continuar com ele pode ser perigoso até pra sua saúde. Putas podem te passar doenças.
Mulher nenhuma merece passar por isso, em pleno reveillón. Você tem minha empatia
anônima
31/12/2021 16h32
Oxi… fala na lata pra esse traídor.
O cara tá comendo puta e vc quer achar meio bonitinho pra falar?
Mulher, tenha mais amor próprio.
Se vc passar pano pra isso, da próxima vez ele vai comer a mulher é na tua frente.
anônima
31/12/2021 16h30
Chama ela pra fazer um ménage.
anônima
31/12/2021 16h27
Obs
anônima
31/12/2021 19h42
Melhor terminar de uma vez. Se você mostrar a conta ele vai se fingir de arrependido ou vai inventar alguma desculpinha pra te enganar, o cara já demonstrou que não é confiável, se tu não terminar vai continuar sendo corna. Foda-se se ele te ajudou, ele te ajudou mas ao mesmo tempo tava mentindo pra ti, se valoriza que tu merece coisa melhor.