Se uma menina que vocês ficaram e você tenha tirado a virgindade dela, porém não foi namoro, foi só um momento bom, se ela ficar com um amigo seu, vai pegar muito mal pra ela? vocês iriam se incomodar?

elas perguntam
5 1
eles respondem
09/12/2014 23h38
Olha, só iria incomodar se ainda tiver algum sentimento de paixão por ela.
anônimo
09/12/2014 21h07
Não e Sim, rs... Tipo, poxa, tirar a virgindade ?, ñ faria isso com uma guria ao menos que fosse para eu estar namorando ela né, ou já com um plano de namoro futuro, enfim, de qualquer maneira, não acho certo, tipo, poxa.. amor com meu amigo ?, ñ que eu me importe muito, faça o que quiser, ñ vou te julgar nem nada, mas poxa, sei lá.. é complicado, além do mais, se for amigos zoeiros, você ainda irá ficar com fama de biscatinha no meio da rodinha... você tem que se perguntar uma coisa, você gostaria que um cara que você perdeu o "cabaço" , fizesse amor também com sua amiga ? ou melhor amiga ?... enfim, faça conforme sua consciência.. e boa sorte!
anônimo
09/12/2014 22h57
Com a mina, eu não voltaria a falar com ela.
Com meu amigo, seria um grande motivo de zoação, afinal de contas, ficou com a mina que chupou meu saco.

"E aí, curtiu o gostinho do meu saco?" ahahahaha
anônimo
13/12/2014 22h48
Tirar a virgindade dela? Eu ficaria arrependido, minha consciência iria pesar, pois jamais faria uma coisa dessas.
14/12/2014 11h43
Se você não representa nada pra ele e nem ele representa pra você provavelmente ele nem vai ligar pra você, possivelmente você foi só uma trepada pra ele, como ele foi pra você.

Ficar "chateado" ele não irá mas provavelmente você ficará mal falada na roda de amigos dele, OU até mais caso eles não sejam discretos.
elas respondem
09/12/2014 16h00
Pq vc liga pro q ele vai pensar?
se quiser ficar com o menino fica! oras