Saímos apenas uma vez para conversarmos, e eu acabei me apaixonando por ele, mas ele começou a esfriar pro meu lado, e eu ficava atrás dele pelas redes sociais para conversar, mas ele sempre ficava por fora, era frio, já chegou a dizer que era melhor eu me afastar. Alguns meses depois, eu coloquei uma indireta no status do whatsap e ele viu e me bloqueou, a indireta era tipo desisto de correr atrás de vc. Não o procurei mais e alguns meses depois essa pessoa apareceu no meu bairro no local que nos conhecemos, depois conseguiu me encontrar em um site de relacionamento que entrei recentemente e tentou entrar em contato comigo, mas eu bloqueei ele. Se ele quiser falar comigo vai ter que me desbloquear no Whatsap. Porquê que ele está fazendo isto?

elas perguntam
6 3
eles respondem
31/12/2021 19h17
É só um babaca qualquer mande embora.
31/12/2021 19h18
Você ainda quer esse cara bicho.
31/12/2021 19h17
Não, ele sente orgulho e conta para todos os amigos e familiares.
anônimo
31/12/2021 23h18
Se você voltar a dar bola pra ele, ele vai esfriar de novo. Mantenha ele bem longe.
31/12/2021 23h48
Pq ele sabe q vc gosta de migalhas
elas respondem
31/12/2021 22h22
Não sei, mas tenho uma suposição acho que ele é daquele tipo de pessoa que só dar valor depois que perde, e não gostar quando você ficava atrás dele..já conheci um assim..o concelho que te dou é sai fora..esse tipo de pessoa é confusa e só faz mal para os outros..(obs: o cara que eu conheci que era assim, depois que eu larguei ele de mão, ele já veio 5 vezes atrás, mas eu digo que tô de boa que podemos só ser amigos, aí ele some pensar que vou atrás e depois aparece de novo com o mesmo papo) enfim pessoas confusas..
anônima
31/12/2021 19h26
Não sei.
31/12/2021 23h21
Boba, vai lembrar dele sentando em outra caralha.