Estou a sair com um menino.
Ele e eu já somos amigos a muito tempo e já saímos imensas vezes mas nada rolou porque ele tinha saído de um relacionamento.
Passado algum tempo paramos de falar porque ele começou a trabalhar noutro país e eu comecei num relacionamento.
Após 2 anos a minha relação terminou e ele apoiou me sempre sendo sempre um amigo mesmo estando longe.
Ele está de férias cá e começamos a sair e foi como nunca tivéssemos parado de falar nada mudou a conexão ainda existe entre nós a amizade também e os sentimentos antigos que eu sentia por ele estão a voltar.
Nós gostamos um do outro mas a distância estraga tudo
O que faço ? Será que existe alguma chance de ficarmos juntos !?

elas perguntam
3 3
eles respondem
31/12/2021 19h41
Sim, vocês vão casar, ter filhos e morrer juntos.
31/12/2021 21h00
Pq não escreve um livro vc sabe inventa casa coisa
elas respondem
anônima
31/12/2021 19h41
Pode ser que sim, basta vocês quererem estar juntos e saberem lidar com a distância.
31/12/2021 20h42
Não existe futuro.
Parece coisa de adolescente, morde e assopra.
Não teve atitude e nem vai ter.
anônima
31/12/2021 20h40
O futuro é a morte.