Pessoal, por favor me ajudem. Estou chorando o dia inteiro. Acontece que eu estou produzindo muito sêmen, muito mesmo, já faz uns meses, mas ontem meus amigos descobriram e estão me zuando muito, eles me chamam de Mister Bukake, me ajudem estou chorando muito, o que eu posso fazer?
Mais detalhes: ontem eu e meus amigos estávamos nos masturbando no sofá enquanto assistíamos reprises do BBB 2014, comíamos Cheetos Onda Sabor Requeijão e bebíamos Fanta Uva. Quando eu acabei ejaculando, saiu tanto sêmen que eu sujei o sofá inteiro; pingou um pouco dentro do meu copo de Fanta Uva e o refrigerante ficou pigmentado e esbranquiçado, para não desperdiçar acabei tendo que beber mesmo assim; outra parte respingou dentro do nosso pacote de salgadinho e acabamos tendo que dar para moradores de rua alegando que a cobertura era molho branco para salgados; teve ainda outra parte que respingou no olho de um dos meus amigos, ele está sem enxergar desde então; mas a maior parte acabou acertando minha boca, foi uma situação bem desagradável. Mas por favor preciso de ajuda, por favor pessoal, qualquer coisa ajuda, estou desolado.

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
31/12/2021 22h01
Corta as bolas
31/12/2021 21h55
Tenho já meus problema pra me preocupa
31/12/2021 22h03
Vai ter que amputar as bolas.
anônimo
31/12/2021 22h08
É verdade, eu era o morador de rua.