A conta dele é privada porem eu ja avia pedido para seguir antes ele namorava e eu tbm nos somos do mesmo predio terminamos o namoro recentemente.
Nois damos umas olhadas assim pro outro que eu imagino meu Deus....

Mais não nos falamos nem sei se ele ja arrumou namorada mais e ai se eu seguir sera o que ele iria penssar?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
31/12/2021 23h20
Depende do contexto mas geralmente um convite de amizade não deixa tão evidente sua intenção.
31/12/2021 23h26
Deixa eu te falar uma coisa, eu não tava levando muito à sério a vida e fazia tudo com receio do que os outros iriam pensar e tudo mais, mas esse ano, tanta gente morrendo por causa de um vírus infeliz, e apesar disso, nós temos a oportunidade de estarmos aqui e completando mais um ano. Onde eu quero chegar com isso? Aproveite, faça o que tem que fazer, amanhã você pode não estar mais aqui
31/12/2021 23h23
Vai ficar na cara de todos
31/12/2021 23h24
Sim, todo mundo que segue outra pessoa é porque tá querendo dar.
31/12/2021 23h25
Chega nele e fala que o pau dele não sobe nem com viagra, depois diz pra ele dizer pra você ir levantar o pau dele.
anônimo
31/12/2021 23h29
Já deveria estar seguindo. Você só vai saber se tentar.
anônimo
01/01/2022 11h56
Não consigo entender o valor que dão por causa de alguns cliques em uma página da internet. Isso é virtual, não significa gostar nada