Há, nas lembranças de qualquer um, coisas que não são reveladas a todos, mas apenas aos amigos. Há ainda aquelas que sequer aos amigos são reveladas, mas apenas a si mesmo, e ainda assim em segredo. Mas há finalmente aquelas que até a si mesmo se teme revelar, e tais coisas qualquer homem decente tem acumuladas aos montes. Chega-se até o seguinte: quanto mais decente é o homem, mais ele as tem.

Agora você, reconhece os seus demônios? Ou os reprime em uma ilusão de santidade?

eles perguntam
2 6
elas respondem
31/12/2021 23h33
Cara eu lendo isso meu celular tremeu saiiii coisa ruim eu emm
01/01/2022 20h59
Tenho demônio nenhum vai pra lá , agora defeitos , pecados óbvio que todos tem mas pecados se pede perdão e tem o coração limpo
eles respondem
31/12/2021 23h32
Impossível.
31/12/2021 23h34
É impossível
anônimo
31/12/2021 23h35
Existe alguém que reconhece seus demônios? As pessoas sequer pensam na ideia, estão motivadas a viver sua vida imunda acreditando que amanhã será melhor.
31/12/2021 23h35
Sou o mais honesto comigo mesmo, sempre estou dizendo aqui dentro pra mim mesmo quais as minhas reais intenções com certas pessoas, quais meus defeitos, oque estou fazendo de errado a um tempo, no que errei com certas pessoas e assim por diante. Essa sinceridade e honestidade comigo mesmo que tenho desde criança foi o que me ajudou a perceber tantas das coisas que percebo hoje em dia, que de vez em quando algumas pessoas me consideram como inteligente ou qualquer coisa parecida.
31/12/2021 23h44
Divido tudo em personalidades, sádico, ator pornô, piadista das horas erradas, e o cara descente, mas todas são regidas pela personalidade que mais uso.
anônimo
01/01/2022 21h42
Quanto mais quer alcançar as alturas e a claridade, tanto mais suas raízes se inclinam para a terra, para baixo, penetram na escuridão, na profundeza — no mal
Se eu quisesse balançar essa árvore com as duas mãos, não conseguiria. Mas o vento, que nós não vemos, pode atormentá-la e dobrá-la como quiser. É por mãos invisíveis que somos atormentados e dobrados da pior maneira. Nietzsche