Eu percebo que as pessoas gostam de mim no começo, no começo eu me mostro engraçado, carismático, excêntrico etc mas depois quando elas tomam intimidada e percebem que eu sou um poço sem fundo de traumas, tristezas e medos elas somem.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
01/01/2022 02h07
Vai, ngm aguenta uma pessoa tão chata e mimizenta, vira homem porra
anônima
01/01/2022 02h12
Cara, todo mundo tem trauma, o lance é que você não pode deixar isso te abater sempre.

E na dúvida, use sempre o foda-se <3

Alguém não gosta de você?
Foda-se!

Ficam rindo de você?
Foda-se!

Ficam fazendo indiretinha pra te deixar mal?
Foda-se!

No final, quem vai sustentar seus b.o's é sempre você, é mais ninguém.

Ninguém paga suas contas.
anônima
01/01/2022 02h14
Eu gosto de vc, quando não xinga, claro. Tô muito longe pra entender pq não desenrola, mas vc parece muito interessante, sim.
Então não acho q será sempre assim.
eles respondem
01/01/2022 02h07
Para de ser petista, é seja + gado, vc vai encontrar alguém confia.
anônimo
01/01/2022 02h09
Contrate um psicólogo e passe a ser triste desse jeito com ele só
01/01/2022 10h05
Com certeza
anônimo
03/03/2022 10h45
Tem que tratar isso aí cara, depois pensar em encontrar alguém