Todos arrumam namoradas. A maioria das vezes é com alguém do seu meio, classe social. Há casos (é minoria mas tem) onde se relacionam mesmo sendo de classe social diferente, mas só fica sozinho por opção própria ou quem é exigente demais.
Embora a pergunta pareça batida, em outros países essa pergunta 'você trabalha com que?' não tem a menor relevância. A sociedade é muito estratificada no Brasil. Em países com IDH alto, não existe esta distância entre ricos e pobres
Apesar de ser um assunto que causa incomodo para nós mulheres pela vulgarização do homem diante do assunto, generalizando, colocando as mulheres tudo em um mesmo saco, é inegavel que exista mulher que ao ver maney, jura amor eterno.
A exemplo deste vídeo.
E isso ocorre aqui no Brasil e em outros lugares também. Na verdade você percebe isso ao notar o quanto a pessoa está envolvida com você, o quanto se importa, se é carinhosa, atenciosa.
Só quero que saiba que homem também é interesseiro.
Afffff nada haver uma coisa com a outra, isso é questão de saber da ideia, pode ser até um pedreiro se ele tiver um papo legal, saber conversar como (homem) é claro, ta feito