Já fiz

E meio que passei vergonha pq não sou boa a socializar ou a fazer coisas sem cair...

O mais recente foi ano passado doei os meus livros
votei em Não
anônima
01/01/2022 09h22
Sim, eu alimento diariamente, dou agua e remedio para varios cachorros/gatos abandonados na minha zona, ou até mesmo para cachorros cujos donos não cuidam direito. São estes seres inocentes e indefesos que merecem ser cuidados e são gratos pelos gestos da gente...

Faz caridade para as pessoas e elas não valorizam e no dia que você não tiver para dar, elas ainda ficam furiosas com você e ainda se vingam.
votei em Sim
01/01/2022 09h31
Quando eu tenho condições, sim.
eles respondem
anônimo
01/01/2022 09h16
Eu arrecade brinquedos de pessoas e entreguei a uma instituição que faço parte
01/01/2022 09h28
votei em Não
anônimo
01/01/2022 09h34
Nada extraordinário.
votei em Sim
anônimo
01/01/2022 10h11
Sempre faço
votei em Sim
01/01/2022 10h14
É importante ressaltar que caridade não está atrelada a doação material mas empatia com o próximo.
votei em Sim
anônimo
01/01/2022 10h23
Queria poder fazer mais.

Não gosto de ficar falando sobre, acho que não tem necessidade de querer mostrar prós outros que se faz isso.

Todo Natal eu Distribuo 5 cestas Básicas em Comunidades carentes na minha região, sei que é pouco mas no momento é o que eu posso fazer.

Na cesta eu coloco um frango e um panetone.
votei em Sim
anônimo
01/01/2022 10h26
Já fiz algumas vezes.
votei em Sim
01/01/2022 10h51
Pensa que nós damos dinheiro pra 1 prefeito/41vereadores (aqui)/77 dep(aqui)/533 dep Brasília/81 senadores/1 genocida...
Judiciário inteiro no Brasil
Concursados e comissionados...

A gente faz muita caridade.
Kakakkakakaka