15.4K  07/08/2015 23h42

Como fazer uma pessoa perder o interesse de falar contigo? Eu sou fria mal respondo, mas nem isso anda dando certo. Todo dia essa pessoa fala comigo, eu demoro para responder, as vezes mal respondo e ele não se toca :/
Eu não quero ser grossa pois o tenho como amigo de infância estudamos 8 anos juntos na mesma sala, mas não dá para conversar com ele, sem assunto, não fala nada com nada, e por mais que eu seja direta, se eu for com ele acho que irei magoá-lo.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
07/08/2015 23h42
@Inory, eu fiquei com uma amiga minha há tempo atrás, e começou a rolar um clima. Eu viajei e voltei depois de duas semanas, mas não a avisei, e ela já estava fria e indiferente. Pensei que era uma forma de despertar a atenção. Ela não me respondia, não atendia minhas ligações. Durante duas semanas ela não queria contato nenhum comigo. Até ligar pra irmã dela eu liguei, e não soube o que aconteceu.
Um dia eu sai mais cedo do meu trabalho e a encontrei no ponto de ônibus. Eu a cumprimentei, ia beijar no canto da boca, mas ela desviou e eu beijei na bochecha. Eu perguntei o que tinha acontecido, ela simplesmente me olhou com ódio e me disse pra nunca mais procurá-la e esquecer que ela algum dia existiu. Só isso.
Foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Aprendi muita coisa com isso.
Primeiro, que eu não preciso de ninguém pra ser feliz, só de mim mesmo.
Segundo, existem pessoas maravilhosas em praticamente cada canto do mundo, e não devo perder a chance de fazer uma dessas pessoas felizes com minha presença em vez de desperdiçar correndo atrás de quem não me quer.
Terceiro: ser dispensado não é o fim do mundo.
Faz esse favor pra esse cara. Não deixe ele se iludir ainda mais. Corta de uma vez, sem medo de ser rude.
Só não te desejo a vingança que eu fiz com essa moça depois.
05/01/2015 20h41
Só i lá e dizer não quero falar mais com você kkkk
anônimo
11/12/2014 00h00
Fala pra ele: Vc é meu MELHOR AMIGO, gosto de vc como um IRMÃO!
Garanto q nunca mais ele fala contigo.
10/12/2014 01h26
Diga a ele que hoje vc espirrou e saiu uma lombriga pelo nariz. Ele jamais vai volta a ate procurar.... :P
10/12/2014 15h03
@Homem_barbudo disse tudo, fala com ele que você gosta de outra pessoa ou que se interessou recentemente, diz que só vê ele como amigo mesmo, ele vai se magoar mas melhor assim com o tempo só vai piorar as coisas...

Mas se só quiser evitar falar com ele desabilita o chat pra ele e pronto.
09/12/2014 22h05
Bem, eu se fosse essa pessoa iria querer objetividade.
Sabe, fala que não esta afim, ou diga que você desconfia que a pessoa quer algo a mais, então você esta se afastando.
Ou Melhor, diga que você estará se afastando por medo de que ela se apegue a você.
Enfim, a forma de você dizer, ou o que disser não é muito importante, mas em síntese seja objetiva e educada pra tudo dar certo.
Em fim, essa é uma dica bem genérica, por eu não conhecer a natureza do interesse dessa pessoa.
Mesmo assim espero ter ajudado rsrsr
09/12/2014 22h34
Difícil, talvez a melhor situação seria continuar ignorando, más isso talvez acabe magoando mais ainda.
anônimo
09/12/2014 22h52
Mude. Seja outra pessoa.
anônimo
09/12/2014 23h58
kkkkkkkkkkk, sendo fria é pior minha filha, fazer isso com o cara,. PRA Q ?.. manda a real, melhor o murro da verdade, do que vários soquinhos com luvinha de pelica... seja direta e objetiva, Olha, você é muito legal e tal , porém , tô cheia de coisa e tal, e sinceramente ñ tô podendo dar atenção pra suas conversas ... enfim, o cara vai sacar. .mas você fazer cuzinho doce, deixa o cara as vezes curioso ou até preocupado. . caso ele curte vc... amigos vcs ñ são , porq se fossem vc com certeza ñ estaria fazendo isso com ele ... amigos gostam de amigos, amigos de verdade são sinceros um com outro. .. tá mais p um "conhecido" de consideração rsrsrs;; .. de qualquer jeito. . faça o certo.. seja franca, por mais q ele se sinta , humm.. vamos dizer.. "chateado" com a situação. .ele logo esquece e fica de boa. .agora isso é tenso.. eu prefiro franqueza, na real até admiro isso num ser.. falsidade é foda e deves rever seus conceitos... se ñ quer, diga a ele.. se ñ.. diga novamente.. ñ deixe o cara pensar q vc tá ocupada msm mas q n ve a hora de falar com ele.. enfim. BOA SORTE! ;)
anônimo
07/08/2015 23h18
Vai se fuder! ajuda!
elas respondem
12/12/2014 02h13
Resolvo isto em três tempos falando demais Muahahahaha... Nunca falha :D
10/12/2014 20h57
Simples, mande ela se foder e ignore.
anônima
06/08/2015 16h53
"Não fala mais comigo, criatura!"
Mbg
07/08/2015 23h24
Se ele ainda não se tocou e isso está realmente te incomodando , falar com ele parece ser a única alternativa .
Provavelmente irá mágoa-lo , mas é melhor agora do que depois .
Boa sorte !