Já o cara que transa sabe e é mais equilibrado. É isso?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
01/01/2022 11h13
anônima
01/01/2022 11h58
É pq na hora não sabem o que fazer
Quanto à masturbação, até os ativos fazem isso então isso não é questão.
anônima
01/01/2022 12h18
Não gosto de punheteiros que não pegam mulher na real
eles respondem
01/01/2022 11h46
É indiscutível, nossos principais comportamentos estão ligados ao nosso instinto, deixando o nosso maior bem em segundo plano: a racionalidade.
Um homem, um macho apenas atrai fêmeas se tiver condições de gerar conforto e proteção para o lar e suas futuras crias. Não diferente com a nossa espécie. As mulheres buscam homens com influência, dinheiro ou pelo homens que passem a sensação de segurança, e homens que já possuem a validação de outros mulheres, se tornam requisitados, por consequência um homem "fracassado" (um termo muito utilizado por elas), como um efeito dominó é cada vez mais excluído.
A masturbação não está conectada com a falta de sexo, na verdade, ela é uma condição mental que chamam de "impulsiva"; por um motivo que você particularmente não consegue explicar, a vontade de ter um orgasmo, é maior que seu autocontrole. Obviamente, a razão é explícita quando você percebe que a pressão da sociedade é destinada a uma vida sexual ativa, quando o que você mais vê são objetos (mulheres) gratuitamente expondo o corpo para atrair homens (que não são você).
anônimo
01/01/2022 11h57
Ninguém gosta de virgem, mas você pode pagar uma puta antes de comer a outra "puta" domesticada.
01/01/2022 11h12
Mulher é caridosa.
Vai pegar tu virgem com ejaculação precoce e terá toda paciência contigo
anônimo
01/01/2022 11h11
Sim
01/01/2022 11h11
Exatamente isso, tudo betão.
Ninguém gosta.
anônimo
01/01/2022 11h12
mulher detesta
anônimo
01/01/2022 11h14
Eu acho que não mano...kkk
anônimo
01/01/2022 11h55
Mulher que liga pra isso é a que dá importância demais ao sexo na relação, porque não teria paciência com ele