Minutos antes, eu estava alegre, sorrindo e dançando músicas no meu quarto, mas quando aconteceu a virada, eu disparei a chorar por um amor platônico, que eu sei que nunca vai dar certo e eu sei também que a pessoa nunca vai gostar de mim o quanto gosto dela. Me desculpem por isso, eu só queria desabafar. Alguém mais já passou por um virada do ano chorando? Se sim, me conte como foi.

OBS: Eu estou com medo disso ( chorar na virada do ano) influenciar o meu ano inteiro. O que vocês acham?

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
01/01/2022 11h21
Sinto muito, acontece com todo mundo de gostar de algum e saber que é muito difícil de dar certo. Mas não se preocupe com o resto do ano, o que faz ele ser bom ou não depende do que você vai fazer.. e não que vai ser ruim porque você chorou na virada. A cada instante nasce uma nova chance da história se reinventar.. tudo depende do que você faz pra torná-lo bom.
01/01/2022 11h20
Não dá para ter tudo que a gente deseja, mas a vida nos dá novas oportunidades para novos amores. Abrace as oportunidades que esse ano novo lhe mostrar.
anônimo
01/01/2022 11h51
Tem que esquecer essa pessoa e passar a valorizar quem realmente vale a pena. Isso de gostar de alguém e não ser correspondido acontece com todo mundo
01/01/2022 12h18
Tudo e momento, tudo passa!
anônimo
01/01/2022 11h20
01/01/2022 11h19
O bom é que você se livra do peso. Espero que teu 2022 seja incrível e você seja correspondida por alguém que goste de verdade de você :)
anônimo
01/01/2022 14h20
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fico até com preguiça de responder uma idiotice desse nível ai
anônimo
01/01/2022 11h17
também fiquei chorando
anônimo
01/01/2022 11h34
Acho que você parar de pensar em pessoas e começar a pesar em metas para a sua vida.
anônimo
01/01/2022 11h53
Mulher na Net ksksksks
01/01/2022 11h28
Procure seu ponto G
anônimo
01/01/2022 11h26
@Blovedd, não tem pq isso influenciar seu ano inteiro, o que vai influenciar sua vida são suas decisões.
anônimo
01/01/2022 12h43
Tenho vontade de morrer já faz um tempo, mas na virada essa vontade de morrer aumentou. Eu sou um merda mesmo, eu não tenho ninguém específico pra amar, ninguém específico me ama, ninguém nem se quer se importa comigo, não tenho amigos, não saio com ninguém, não pego ninguém. Eu gostaria de ter tudo isso, mas eu não consigo, o pior é que sou bonito e algumas mulheres se sentem atraídas por mim, mas nunca dá em nada. Na virada do ano, todo mundo se abraçando desejando feliz ano novo, ninguém me notou, nem desejaram feliz, ano novo, fiquei tão sem graça, sai de perto meio desfarsando. Eu assumo que a culpa é toda minha. Minha vida é uma merda por minha causa. So estou desabafando, pois sei que ninguém se importa com um desconhecido anônimo.
01/01/2022 11h25
Você é doida
elas respondem
anônima
01/01/2022 11h16
Sim passei chorando anos atrás porque tinha acabado um namoro com uma pessoa que eu amava.. mas a vida é como montanha russa mesmo, sobe desce, triste e feliz
anônima
01/01/2022 11h28
Não vai influenciar teu ano, não fica se apegando a isso. É bom chorar e colocar a dor pra fora, pelo menos agora tu pode começar o ano mais leve e seguir em frente.
01/01/2022 11h16
Tudo vai melhorar
anônima
01/01/2022 14h41
Eu também. Chorei pelas crushs que gostei e não fiquei, chorei pelas rejeições, chorei por ser uma zero à esquerda, chorei porque fiz 24 anos e não tenho nada etc. Enfim, chorei por tudo ontem e ouvindo música de sofrência. Bebi champanhe e brindei o meu fracasso!

Não é só você que chorou. Que este ano seja um ano melhor pra nós, :)
anônima
01/01/2022 14h23
Influência nada, eu já passei a virada chorando de tristeza e acabou que meu ano foi bom.
anônima
01/01/2022 12h52
Poxa moça, eu sinto muito por você.
De verdade, gostaria de te dar um abraço e dizer que está tudo bem.
Olha só, você nasceu sozinha, não foi colada com ninguém... Você passou mais um ano sem essa pessoa e sobreviveu.
O lance é que você precisa focar em você esse ano, faz um curso, procura uma renda, foca nos estudos, vai na academia ficar gostosa, quando você tiver linda, maravilhosa, inteligente e na sua melhor fase vai chover homem na sua horta.
Kkkkkkk
E lembre-se: você é gostosa e incrível.
01/01/2022 12h50
Acontece , por causa do momento vc estava mais emotiva. O fato de você ter chorado não tem qualquer influência sobre o restante do ano, e sim as suas escolhas diárias nesses próximos 365 dias, escolha agir com sabedoria.
anônima
01/01/2022 12h26
Não mas as 2:00 eu comecei a pensar nele também..... Ele nunca vai gostar de mim o tanto que eu gosto dele....
A gente nem se conhece e tals, é muito complicado....
anônima
01/01/2022 12h17
Só vai atrair coisas ruins para vc