O que vocês gostam?
O que vocês não gostam?
O que vocẽs acham que faltam nelas?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/01/2022 13h58
Não gosto/ não gosta da realidade falsa/ falta nada.
01/01/2022 14h14
Eu gosto de conversar com as pessoas.
.......
Acho que falta um pouco de empatia.
01/01/2022 15h37
- É um bom lugar pra conhecer pessoas, passar o tempo.
- De pessoas frustradas, que ficam destilando ofensas.
- Acho que nada.
eles respondem
anônimo
01/01/2022 13h58
O que vocês gostam? Tudo pois conversamos com os nossos amigos...
O que vocês não gostam?Quando cai a rede ou demorar a carregar mensagens ou chegar notificações...
O que vocẽs acham que faltam nelas?na minha opinião nada so que não demore para chegar as notificações....
01/01/2022 14h01
Gosto se forem conteúdos elaborados, como Youtube, Pinterest e ElaEle
Não gosto de ver fotos de pratos, pés pra cima, coisas irrelevantes,
Seria interessante um sistema pra saber o humor da pessoa.
anônimo
02/01/2022 01h14
Acho cringe