Meninas,terminei com meu namorado,q ele tava aprontando ne,ai ele veio perguntando se era isso que eu ia querer mesmo entre eu e ele e falei que sim e tals e enviei um legal a ultima mensagem, fui pra festa com minhas amigas e postei fotos no status,ftos com alguns amigos meu tbm,ai depois ele veio de manha bem assim por mensagem, vem cá, que historia é essa que você ficou com um tal de marlon tando cmg e eu falei q nunca fiquei com ninguem e perguntei quem disse e ele disse que duas pessoas, ai dps ele veio falando que não acreditou n,q so perguntou msm pq deve ser algum parente meu,tendi foi nd,nem conheço nenhum marlon e duvido muito q alguém ia chega do nd e fala isso,até pq sempre respeitei ele e todo mundo sabe, acho q ele ta fazendo isso é pra puxa conversa, ou me testando, n acredito nenhum um pouco q falaram isso pra ele.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/01/2022 14h35
Fiquei com preguiça de ler depois desse título sem sentido.
01/01/2022 15h32
Se vc terminou...por que mantém o contato com esse idiota?
Vai esperar ele aparecer e tentar tirar sua vida?
Acorda.
anônimo
02/01/2022 12h28
Acho que sim
elas respondem
01/01/2022 15h06
Eu já respondi isso.....mas 1 q vc não deve sastifação ah ele já que terminou, né? bloqueia ele