1.64K  27/12/2014 01h49

Muitos de nós aqui vamos curtir as festas de final de ano junto com a família, amigos ou viajando para longe.
Quais os planos de vocês??

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
09/12/2014 23h41
Ah nem sei, só sei que antes disso quero viajar rs
anônima
10/12/2014 20h11
o habitual, Natal sozinha em Salvador e a virada eu passo com a família, no interior.
10/12/2014 21h25
Eu vou dormir.
Não viajo, não recebo visitas, não gosto muuuuuuito da minha família.
Dormir, com certeza.
25/12/2014 02h22
Eu acho que irei pra praia com a familia mas meu pai não quer ir u.u
Enfim qualquer coisa passarei em casa mesmo .
27/12/2014 01h49
Já surgiram convites dos amigos para ir à praia... Mas sempre passo em casa, com a família e provavelmente este ano será assim também... Estarei munida de pensamentos mais que positivos e muita alegria para receber o 2015... Este ano vem lindo, trazendo muita saúde, união, paz, amor, sucesso e alegrias em nome de Deus... E que ele nos abençoe e nos proteja hoje e sempre. Amém!
eles respondem
10/12/2014 01h22
Paris. Reservas feitas a 2 meses com ex namorada, e ninha palavra segue em pé. Vai ser interesssante.... Eu acho o natal e virada um saco, onde tudo vira falsidade, onde muitos se vendem só p garantir a festa. Passa os festejos e todos voltam a falar mal um do outro.rs Odeio final de ano....
09/12/2014 23h29
mau tenho planos para este natal kkk...
09/12/2014 23h31
Cara, nem sei, só sei que família estará longe e muito trabalho por perto kkk
anônimo
10/12/2014 00h06
Natal = Família né rs... Vou passar de boa aqui em casa com a turma toda rs... tomando uns.. comendo uma carne e tal... meu natal se resume em família ... já ano novo .. rs.. eu curto dar um rolezinho .. mas esse ano tô sem nada em mente, a grana tá curta e tenho q economizar p chegada do ano que vem... prefiro curtir depois de virar o ano... é mais gostoso. .todo mundo endividado .. rs.. tudo fica mais tranquilo ...p viajar fica top... enfim.. tudo fica mais de boa.. . esse ano ñ vou fazer mais NADA kkkk... acho que p economizar .. vou ficar com a family msm kkk... ou ir p lado central da cidade ver as bombas kk os rojões e tal .. . mas enfim. de boa.. viajar ano que vem é o canal p mim kkk...
10/12/2014 15h16
Aqui em casa não comemoramos natal e essas coisas, e pra virada, NADA.

Não tenho nada em mente e não faço planos.
anônimo
10/12/2014 20h10
Família.
anônimo
24/12/2014 02h22
Família².
24/12/2014 17h20
passar com a minha familia de boa e bebe muitoooooooo