"Conheci" um rapaz através de uma ex amiga, acabei conversando com ele virtualmente, nunca nos vimos pessoalmente, mas depois de um tempo me senti culpada, mesmo não sendo mais amiga da menina na época, e ela namorando outro cara, e deixei essa história pra lá... só ficávamos marcando de nos vermos pra ficar, por um tempinho, tipo 2 semanas.
Voltei pra minha cidade natal esse fim de ano e ele estava sem redes sociais, daí mandei um email pra ele as 20 horas, ele respondeu as 03 e meia da manhã... quando deu 09 horas da manhã, ele mandou um direct no instagram de trabalho dele falando novamente o número dele e disse que não sabia se o email havia chegado... eu disse a ele que vou ficar aqui um tempinho, queria encontrar com ele, estava sem amigos aqui, queria fazer algo, cinema, algo do tipo, ele topou...
No dia ele não foi, a mãe dele parou no hospital e estava lotado, ele dormiu lá e tudo mais, e no dia seguinte que foi 31 ele passou trabalhando, hoje ele está trabalhando também.
Não tenho conversas "picantes" com ele , até pq n conheço ele direito, não sei se ele acha que como eu falei sobre amigos meus, ele acha que estou querendo amizade com ele...ou porque ele acha que ainda sou amiga da outra que gostava dele (e namora outro) mas eu quero outra coisa kkk pedi opinião a ele sobre minhas roupas e tal pra descontrair... também tem isso
Enfim, não conversamos muito nos últimos dias, ontem eu desejei feliz ano novo e perguntei da mãe dele, ele me respondeu bem... não sei qual é a dele e não quero me decepcionar. (Hoje ele está trabalhando o dia todo)

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/01/2022 18h51
Amizade colorida
01/01/2022 18h52
Primeiro dia do ano
Jamais
elas respondem
anônima
01/01/2022 18h52
Talvez ele ache que você só quer sair pra descontrair e vai voltar pra sua cidade, acha que tu só quer amizade sei lá