Cara eu não consigo nem se quer ter uma cnvs legal com alguma mulher e eu acho que é pq sou feio demais .... Até mando foto minha diferente dessa no PV se quiser mas vei eu queria ser mais seguro ....

eles perguntam
5 9
elas respondem
01/01/2022 19h02
Você deveria ver que nem tudo é beleza.
Você tem que ver outros aspectos.
O que você sabe fazer de bom? Já se perguntou?

Do que adianta ser lindo feito o Tom Cruise e não ter nenhum tipo de conteúdo?
É como um livro.
anônima
01/01/2022 19h02
Tbm não consigo, última vez q tentei até um velho me dispensou. Vc não tá sozinho nessa situação, serve de consolo.

O jeito é dá uma melhorada na aparência e se tornar interessante
anônima
01/01/2022 19h16
Faça terapia.
anônima
01/01/2022 19h36
:/ insegurança é uma desgraça
anônima
01/01/2022 19h58
Da um jeito de ficar rico
eles respondem
anônimo
01/01/2022 19h08
Cara eu me sinto da mesma forma, me sinto feio e um fracassado e isso afeta a minha convivência e principalmente dificulta falar com outras mulheres, porém se você está querendo namorar, te recomendo focar em outros aspectos em que você se da bem porque alguns arrombado nasce bonito dai fica fácil mas pra nós que talvez sejamos feios tente ser engraçado, simpático e parceiro pra que na "balança" da cabeça delas acabe valendo a pena olhando por outro aspecto entende? . Boa sorte parceiro tmj!
anônimo
01/01/2022 19h14
Primeiro você tem que se cuidar, depois pense em mulher. Não é fácil, mas tem que ser feito.
anônimo
01/01/2022 19h03
Pau pequeno
anônimo
01/01/2022 19h01
E quer que eu te fale o que?
anônimo
01/01/2022 19h09
É difícil ser completamente seguro de si é praticamente uma guerra sem fim. Mas um bom caminho é cuidar sempre de si, seja estéticamente, fisicamente, profissionalmente e etc.
Em relação a mulheres, você tem que tentar mas claro não pode ser nada exagerado. E ser ignorado ou até mesmo rejeitado faz parte desta realidade apenas releve.
01/01/2022 19h16
Sequer
Feio mesmo parece bonequinho do desenho Doug
Kakakakakakak
Tenha mais confiança em ti.
Talvez ajude.
01/01/2022 19h37
isso é mt ruim, busque apoio psicológico, vc precisa aprender a se amar.
01/01/2022 20h00
Acho que deveria se tornar cada vez mais interessante e buscar firmas, meios de perder essa insegurança.
02/01/2022 01h43
Impossível