Sou daquele tipo que usa roupas com cores básicas , preta , cinza , etc... Especialmente uso sobretudo preto e luvas de couro também pretas (no inverno e nos tempos de chuva ) , Quero saber oque vocês mulheres e homens , pensam sobre esse tipo de homem quando o veem. Agradeço os comentários.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/01/2022 20h30
Gosto acho muito bonito, dar um ar de seriedade que me chama atenção.
anônima
01/01/2022 20h32
Bom, n gosto de colorido.
Gosto de cores neutras em tudo.
eles respondem
01/01/2022 20h30
Normal.
Eu me visto de acordo com o que vejo que é questionável...cor é foda mesmo.
02/01/2022 01h46
Acho cringe