Elas precisam se sentir felizes em cima da frustração de outras??
Pessoas que querem se sentirem invejadas e que as outras não tenham nada para que o sol brilhe apenas pra elas??

elas perguntam
5 4
eles respondem
01/01/2022 21h54
O ser humano é um ser social e portanto busca ter um papel na sociedade. E a autoestima é fundamental nesse processo. Porque, pra vc usar uma qualidade pra ser útil na sociedade, vc precisa primeiro saber no que vc é bom e consegue fazer, isso é óbvio. O problema é que algumas pessoas pensam que pra ter um papel na sociedade, precisam não apenas ter uma qualidade, mas ser melhor do que outras. E às vezes isso nem é caráter. Às vezes a pessoa foi educada assim. Um pai que fala pra uma criança que ela deve ser a melhor nas notas, a melhor no esporte da escola por exemplo tá incentivando essa criança a crescer com a mentalidade de que precisa ser melhor do que os outros. Às vezes poder ser uma visão distorcida aprendida na infância, aí é importante procurar um psicólogo pra investigar isso e mudar essa visão. Agora, claro que alguns são assim por caráter mesmo, por escolha.
01/01/2022 21h23
Eu fico quando estou pensando nela.
01/01/2022 21h41
Acho que são ótimas pessoas.
01/01/2022 21h43
ah, é só aquele toque sadico que todo ser humano tem. Nada fora do normal. Mas quando a pessoa ta frustada é bom ver alguem sofrer mais
02/01/2022 11h37
Acho inteligentes
elas respondem
01/01/2022 21h40
Para mim são pessoas incapazes de buscar a própria felicidade.
Se estivessem atrás dos seus objetivos, não teriam tempo nem capacidade para se sentirem felizes com a desgraça de outras pessoas.
anônima
01/01/2022 22h01
Não possuem empatia e, acreditam que são superiores, logo, não importa as necessidades alheias
01/01/2022 21h28
São egoístas, só pensam nelas mesmas.
01/01/2022 22h25
Deprimentes