Galera, vocês já devem estar cansados de lerem esse mesmo tipo de pergunta mas acho que é algo bastante recorrente. Eu simplesmente tenho um medo extremo de ser rejeitado, a ultima vez que fiquei com uma garota faz 3 anos e foi ela que tomou a iniciativa, só transei uma vez na minha vida. Isso me dói demais, dói porque as vezes eu vejo alguém que me interessa e esse medo me paralisa, eu imagino quantas garotas legais eu poderia ter conhecido, virado amigo ou namorado se eu superasse esse problema. Eu não sou o cara mais bonito do mundo mas sei que não sou feio (sem querer parecer idiota), trabalho em uma empresa boa, estou terminando minha graduação e me acho um cara bacana, uma pessoa legal etc. Preciso da ajuda de vocês, por favor, peço que não brinquem nas respostas, se me ajudarem estarão melhorando a vida de alguém.

editado: Pelas respostas que recebi em 3 minutos em que deixei a pergunta aberta percebi que algumas pessoas na verdade não estão aqui pra ajudar o próximo.

eles perguntam
5 11
elas respondem
01/01/2022 22h22
Enfrentando. Talvez a terapia ajude
anônima
01/01/2022 21h33
Antes de querer tomar atitude pra falar com alguém trabalhe primeiro sua auto-estima pra ganhar autoconfiança, só assim você vai se sentir mais seguro pra tomar atitude
Já vi várias vezes caras que não são bonitos mas que são super confiantes e ousados e as mulheres gostam deles , um homem com atitude e autoconfiante é muito atraente.
anônima
01/01/2022 21h38
Tenta ser mais foda-se pra isso, tipo se alguém não quis, ok, próxima... Sem neuras
01/01/2022 21h54
Moço, eu acho que você precisa evitar de criar muitas expectativas ao conhecer uma mulher, porque eu acho que é daí que a tua ansiedade surge.
Você não precisa iniciar uma conversa, por exemplo, já pensando em conquistar a moça.

Conhecer pessoas é um processo natural. Às vezes, com o tempo, rola uma amizade ou até um relacionamento, vai saber…

Saber paquerar é algo que se aprende na repetição, muitas vezes, e para outros é bem espontâneo.
Você parece ser um rapaz bacana, e as pessoas só irão descobrir isso se você se deixar conhecer. Precisa sair da zona de conforto.

Mas, repito, não precisa ficar tão ansioso. Apenas deixe que as coisas tomem seu rumo.
anônima
01/01/2022 23h10
Você precisa curar uma rejeição do passado. Dar um novo significado. Eu não sei se foi rejeição do seu pai, por exemplo. Mas algum tipo de rejeição que você sofreu está te impedindo de seguir.
eles respondem
anônimo
01/01/2022 21h47
O jeito é você encarar, se não vai continuar sozinho. Use seus erros como aprendizado.

Se não deu certo com uma, tenta com outra, errando e aprendendo.
anônimo
01/01/2022 21h35
Penis pequeno
anônimo
01/01/2022 23h08
Toma jeito de homem seu fraco.
anônimo
01/01/2022 21h27
Pensa assim, o não você já tem, agora só falta o block
01/01/2022 21h28
Sendo rejeitado por todas as mulheres, um dia não vai ter mais ninguém para te humilhar.
01/01/2022 21h51
Tô ligado pelo q vc passa! Vou joga a real, a manha da pegada, do papo e tals vem com o tempo. Esqueça esses babacas q vendem livro (puta enganação) Não sou aquele cara descolado mas me dou bem. Eu era bem travadão igual vc, e eu msm tomei a iniciativa de mudar comecei a colar com uma galera mais velha e mais experiente e fui imitando oq eles faziam e como agiam pra chegar nas mina. O importante é sempre ter assunto pra trocar idéia, e isso vc só ganha saindo da sua zona de conforto, tente ter mais confiança em vc e pensamentos positivos sempre. Fazer uma mina sorrir é muito mais fácil então seja engraçado mas não palhaço. Energia positiva sempre atrai mais atenção.
anônimo
01/01/2022 22h02
Antes de tentar tem que aprender a ter confiança em você, tanto na sua aparência como na sua personalidade, porque esse é o fator principal pra elas dizerem o sim. Se acha que não tá legal, vai pra academia que dá pra melhorar. Depois disso, vai estar pronto pra tomar a atitude com alguém, porque quem tem confiança e recebe um Não, se levanta e parte pra próxima
01/01/2022 22h29
Leia esse livro, pode lhe ajudar

Tenha em mente que a vida é uma só, então arrisque tudo que puder nessa pq nós aqui temos um limite de tempo e não podemos desperdiçalo. Arrisque de forma inteligente e não se importe com o não, pois o não é melhor do que a dívida eterna
anônimo
01/01/2022 22h32
Eu era assim quando jovem,.sabe o que fiz? Entrei em escola de dança e fui aprender dançar. Resultado, perdi medo de tocar em mulher e sobre ser rejeitado? Tiro de letra. Hoje tenho bom papo e consigo chegar em qualquer mulher que eu tenha interesse, mesmo sabendo q levarei um fora. A dança foi que me salvou, eu era exatamente igual a vc.
anônimo
01/01/2022 22h35
O meu problema e a falta de opção de garota mesmo
atitude eu tenho
problema e q ninguem é interessante
02/01/2022 01h56
É impossível