Há uns três anos venho sentindo dores na barriga, nesse tempo minha barriga ficou um pouco inchada, flácida, dolorida e apareceram algumas manchas. também sinto uns caroços nos seios que doem! Já fiz alguns exames, fui a várias consultas, mas nenhum médico conseguiu descobrir o que eu tenho. Fiz um ultrassom pela terceira vez e me disseram que meu útero está inchado, mas não encontraram nenhuma massa e, como sou virgem, não posso fazer papanicolau ou transvaginal. Será que terei problemas quando tiver minha primeira relação sexual? Terei alguma hemorragia? Às vezes eu acho que posso ter alguma doença

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
01/01/2022 21h33
Procure um cara de penis pequeno
01/01/2022 21h30
Sou médico e posso afirmar que você é estéril.
anônimo
01/01/2022 22h28
A vida é uma merda pra algumas pessoas por causa da falta de saúde. Sinto muito com essa questão de saúde. Não tem como responder sua pergunta aqui no site...
anônimo
01/01/2022 23h29
Vai ter que perder o cabaço primeiro para depois ver o que está acontecendo
anônimo
01/01/2022 23h34
Se os médicos que estudam a uns 15 anos nao sabem, sou eu q vou saber desgraça?
elas respondem
anônima
01/01/2022 21h35
Ah moça, nao sei.
Mas espero que nao tenha nenhum problema nas suas relações.
Na proxima vez que for em um medico pede pra ele esclarecer isso, pra que vc fique mais tranquila também
anônima
01/01/2022 21h51
Se eu fosse vc procuraria outro médico, para toda regra existem excessões, se vc tem um problema que ng sabe o que é, está com o útero inchado, cheia de caroços e esses são os únicos exames q não fez, virgindade deveria ser a última coisa a te impedir de ser examinada!
01/01/2022 22h26
Faça exames p saber