Ontem(08-12-2014), um dos temas do Encontro com Fátima Bernardes foi a Independência Feminina, justamente pelo fato ocorrido entre Anitta e Pitty... Uma Mulher(Psicologa e Filosofa) disse: Elas querem os direitos, mas não as dificuldades... Eu gostaria de saber o que acham disso?? E ainda deixo outra frase conhecida: Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades. OBS.: Não sejam feministas, pois vocês odeiam quando somos machistas... Obrigado pela atenção, e não fiquem com raiva de mim rsrs''

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/12/2014 00h31
Olha, por mais que eu seja mulher e talvez seja apedrejada pelas outras mulheres depois disso...É verdade. Muitas mulheres querem direitos Iguais, mas não querem rachar a conta de um jantar, muitas mulheres querem independência, mas querem um homem que possa bancá-las. Tá triste hj em dia, mas como eu disse MUITAS e não TODAS são assim. Junto dos direitos vem as responsabilidades.
Mas há mulheres como eu por exemplo, que defendem certos direitos e estão dispostas a arcar com as dificuldades e responsabilidades.
anônima
11/11/2019 13h00
Você que nem me ouve até o fim
eles respondem
anônimo
10/12/2014 00h20
AFF, machismo .. feminismo.. .acho que "Brasileiro" tem que parar com essa merda toda.. chega, cansou já .. .aff.. tanta gente passando fome ainda. . na miséria ... nenhuma puta ou nenhum cafajeste se reúne p ir lá ajudar os coitadinhos.... ao invés de juntar à rua de mulheres nuas .. correndo parecendo umas prostitutas à procura de "direitos" ... deviam se juntar p tirar os mendigos, dar comida e coberta a quem precisa.... isso sim é uma coisa boa.. isso sim é um ato legal.. não essa putaria toda... daqui a pouco vai haver mulher correndo na rua gritando "também queremos pinto, saco".. AFF quanta bobagem... aquelas mulheres do oriente médio sim merecem reclamar. .. elas lá são tratadas como lixo e ninguém faz nada.. agora as daqui estão todas mal acostumadas, e querendo fazer charminho.. querendo aparecer ..todas agora querem se "melanciar" um pouco na mídia... lei tem q ser igual sim, mulher tb tem q pagar pensão .. .tem q ser igual. . n querem igualdade ?.. isso chama direitos e deveres.. se querem direitos, terão tb deveres!!! ponto!
anônimo
11/12/2014 00h05
Mulheres sao loucas.. nao sabem o que querem e saem falando merda por ai...
Acostume-se