As pessoas estão sabendo passar por dificuldades no relacionamento de forma certa?

Até porque, em todos os relacionamentos terá coisas ruins e boas.

elas perguntam
14 6
eles respondem
01/01/2022 22h13
Parece que as pessoas só andam entrando em relacionamento por status.
anônimo
01/01/2022 22h33
Relacionamentos de hoje parece que só servem pra postar nas redes sociais.
02/01/2022 00h54
Sim, é vdd sim. A disposição em enfrentar os problemas e divergências é menor que em outras épocas, e muitas vezes as pessoas apenas separaram. Minha preocupação em relação a isso são os filhos, pois cada vez mais filhos crescem sem acompanhamento de um dos pais, isso está gerando muitos problemas. É só perguntar a professores e verá como os jovens e crianças estão sofrendo com Isso.
02/01/2022 04h47
Eu sinceramente não ligo, e não entendo como é possível tanta gente ligzr tanto pra isso.
anônimo
01/01/2022 23h15
Mulheres fáceis e fúteis dançando e mostrando a raba para ganhar likes e seguidores criou essa superficialidade.
01/01/2022 23h17
Sim, as pessoas perderam a vontade, é tanta opção que se algo der errado elas só saem pulando de galho em galho, como se houvesse um par perfeito. Falta vontade de aceitar e trabalhar as indiferenças com o outro.
07/01/2022 21h21
O amor não é fofinho , não é melosinho pra sempre.

Na hora da dificuldade as pessoas abandonam o barco.
anônimo
07/01/2022 21h10
Sim a maioria são superficiais
07/01/2022 21h06
Sempre foi assim.
Talvez sua percepção ao redor, leve a achar que é coisa nova.
02/01/2022 00h55
Bastante.
01/01/2022 22h13
Não entendo nada de relacionamentos ainda. Só sei que não parece algo tão agradável de se ter olhando meio por cima, bom espero que eu esteja errado nesse ponto de vista pq se for ruim, eu prefiro ficar solteiro
anônimo
01/01/2022 23h26
Vc é muito jovem e não entendo. Parece que é um vício moderno essa nostalgia do pasaado. Na época dos seus avôs o amor era mais puro? os relacionamentos mais felizes e duradouros? Eram mais profundos? Obvio que não, a 30 anos atrás os relacionamentos não duravam por amor ou qualquer outro sentimento nobre, os relacionamentos duravam pelo senso de dever e pela depende financeiros dos cônjuges principalmente, era uma questão social e não amorosa.

Essa nova geração faz o que sente e os sentimentos são voláteis, os sentimentos são como nuvens, os jovens não enchergam a família e os relacionamentos como um dever, eles são movidos por um ideal romântico ( torto) e pelos seus sentimentos, por isso a tendência é de relacionamentos curtos e intenços, superficial não é a palavra certa para definilos.

O amor existe mas ele é falho, feio, divino, terreno, belo, limitado... o amor é humano e por isso não dá pra esperar muito dele.
02/01/2022 02h04
É tudo uma desgraça
anônimo
01/01/2022 22h14
Nos ama, nós engana e depois mete a banana
elas respondem
anônima
01/01/2022 22h22
Parece que é mais importante viver o relacionamento nas redes sociais do que entre os dois...
01/01/2022 22h14
Tempos líquidos
01/01/2022 22h18
Eu acho, sim.

Eu tenho a impressão que as pessoas nunca estão satisfeitas, e na menor dificuldade, acabam desistindo de tudo.
Entendo que ninguém é obrigado a ficar em um relacionamento ruim e que não agrega em nada, mas precisa ter cuidado para não querer viver em um conto de fadas.

Como você disse, dificuldades sempre irão existir, mas se você escolheu a pessoa certa, passar por essas dificuldades não será tão difícil.
anônima
07/01/2022 21h11
pra mim isso acontece por causa dessa geração
anônima
01/01/2022 22h21
Homem só trai
anônima
07/01/2022 21h14
Eu converso com dois caras comprometidos que quase todos os dias me contam as brigas que tem com as companheiras, mas nas redes sociais elas postam o contrário.