eles respondem
Parece que as pessoas só andam entrando em relacionamento por status.
Relacionamentos de hoje parece que só servem pra postar nas redes sociais.
Sim, é vdd sim. A disposição em enfrentar os problemas e divergências é menor que em outras épocas, e muitas vezes as pessoas apenas separaram. Minha preocupação em relação a isso são os filhos, pois cada vez mais filhos crescem sem acompanhamento de um dos pais, isso está gerando muitos problemas. É só perguntar a professores e verá como os jovens e crianças estão sofrendo com Isso.
Eu sinceramente não ligo, e não entendo como é possível tanta gente ligzr tanto pra isso.
Mulheres fáceis e fúteis dançando e mostrando a raba para ganhar likes e seguidores criou essa superficialidade.
Sim, as pessoas perderam a vontade, é tanta opção que se algo der errado elas só saem pulando de galho em galho, como se houvesse um par perfeito. Falta vontade de aceitar e trabalhar as indiferenças com o outro.
O amor não é fofinho , não é melosinho pra sempre.
Na hora da dificuldade as pessoas abandonam o barco.
Sim a maioria são superficiais
Sempre foi assim.
Talvez sua percepção ao redor, leve a achar que é coisa nova.
Não entendo nada de relacionamentos ainda. Só sei que não parece algo tão agradável de se ter olhando meio por cima, bom espero que eu esteja errado nesse ponto de vista pq se for ruim, eu prefiro ficar solteiro
Vc é muito jovem e não entendo. Parece que é um vício moderno essa nostalgia do pasaado. Na época dos seus avôs o amor era mais puro? os relacionamentos mais felizes e duradouros? Eram mais profundos? Obvio que não, a 30 anos atrás os relacionamentos não duravam por amor ou qualquer outro sentimento nobre, os relacionamentos duravam pelo senso de dever e pela depende financeiros dos cônjuges principalmente, era uma questão social e não amorosa.
Essa nova geração faz o que sente e os sentimentos são voláteis, os sentimentos são como nuvens, os jovens não enchergam a família e os relacionamentos como um dever, eles são movidos por um ideal romântico ( torto) e pelos seus sentimentos, por isso a tendência é de relacionamentos curtos e intenços, superficial não é a palavra certa para definilos.
O amor existe mas ele é falho, feio, divino, terreno, belo, limitado... o amor é humano e por isso não dá pra esperar muito dele.
Nos ama, nós engana e depois mete a banana
elas respondem
Parece que é mais importante viver o relacionamento nas redes sociais do que entre os dois...
Eu acho, sim.
Eu tenho a impressão que as pessoas nunca estão satisfeitas, e na menor dificuldade, acabam desistindo de tudo.
Entendo que ninguém é obrigado a ficar em um relacionamento ruim e que não agrega em nada, mas precisa ter cuidado para não querer viver em um conto de fadas.
Como você disse, dificuldades sempre irão existir, mas se você escolheu a pessoa certa, passar por essas dificuldades não será tão difícil.
pra mim isso acontece por causa dessa geração
Eu converso com dois caras comprometidos que quase todos os dias me contam as brigas que tem com as companheiras, mas nas redes sociais elas postam o contrário.