Conheci um rapaz no ponto de ônibus ano passado . E a gente trocou redes sociais e depois número e até chegamos a sair e ficar . E conversando eu disse que queria namorar , que tava pronta . E ele disse que só queria isso depois de terminar a faculdade e ter uma vida um pouco mais confortável ( pq ele acha que namoro é preparatório para casamento e ele quer dar uma boa vida para mulher e filhos) . E eu disse pra gente continuar ficando e ele não quis . Pois ela acha que eu ia me machucar . As palavras do mesmo foram :"- você é uma mulher muito boa . E eu me preocupo em como você vai ficar depois. Pq eu vou ficar de boa, mas e você, como vai ficar depois?" . Então depois desse encontro ele começou a se afastar aos poucos e em um momento de raiva deu block nele e sumi . Mas sei que se eu precisar dele agora , ele está ali pra mim. Ele tá na fase de querer curtição ( ele na época tinha 21 e eu 23) . É possível algum dia ele voltar a me procurar ou ver que eu era a certa pra ele , porque a gente tem muito em comum . E desde o primeiro dia um sentiu uma certa conexão com o outro . E eu ainda sofro por ele .

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
01/01/2022 23h20
Isso é mais humilhante que o 7 a 1.
anônimo
01/01/2022 22h12
Ele é mais novo deixa ele ir pro lado dele
anônimo
01/01/2022 22h13
Su pe ra
anônimo
01/01/2022 23h05
Deve estar sem bcta e resolveu te chamar pela facilidade
01/01/2022 23h08
Sim,é possivel
02/01/2022 02h49
Tudo é possível
elas respondem
01/01/2022 22h45
Ele parece não gostar de vc. Existe uma diferença entre gostar e sentir atração pelo outro. Se quiser tentar, procura ele mais uma vez para tirar a prova. Se ele for frio e distante com vc, é pq não te quer. Aí segue sua vida.
01/01/2022 22h12
É possível sim, mas tem que ver o motivo
anônima
01/01/2022 22h36
É possível sim, mas tem q insistir por anos , uma hora ele vai querer
01/01/2022 22h41
Nesse caso não, na vdd tudo que ele te falou foram desculpas. Ele te dispensou, não serviu pra ele.
E mesmo que voltasse, seria humilhante.

ELE TE DISPENSOU, esqueça ele.