Conheci duas pessoas num lugar esse dias, nós 3 nos conhecemos ali e tal
Comecei conversando com um moço e logo depois uma garota abordou a gente pra nao ficar sozinha.. em 5 minutos eles estavam conversando sobre tudo e eu sobrando. Nao sou timida mas nao tenho facilidade em puxar assunto sem parecer forçado e isso me deixa muito chateada
Talvez o fato de eu sair pouco de casa tenha relação, mas eu nao queria ser assim, sinto uma dificuldade em cativar as pessoas e nao sei como mudar

Mas enfim, o que eu posso fazer em relação a isso? Quais assuntos puxar? Fiquei muito mal com isso, me senti meio excluida e chata

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
12/12/2016 05h24
Mudar? Voce ta louca?
Pra tudo tem sua hora, pra tudo tem seu jeito...
Mas mudar nunca e uma alternativa mais correta!
Acalme-se logo as companhias corretas se ajeitam...
Mas mudar nao acho correto.
12/12/2016 14h34
acho que não deveria se sentir mal pelo seu jeito de ser ...
más de qualquer forma, tente conhecer os gostos das pessoa que acabar de conhecer (hobbies,filmes, livros, séries, pra onde gosta de sair. etc. ) , afim de achar algum semelhante. assim a conversa pode fluir bem mais fácil.
anônimo
12/12/2016 16h07
Isso é comum a todo mundo, não se preocupe. E já aconteceu comigo também.

E o fato de sair pouco de casa pode ou não ter relação com esse "alheiamento". Vu explicar da minha maneira: quando socializamos pouco e falamos pouco pessoalmente, não praticamos muito nossas habilidades linguísticas (vou chamar assim). Mas o que fora descrito por você só foi só um episódio comum, uma falta afinidade num dado momento.

Por fim, fique tranquila, converse mais, saia mais - se isso lhe aprouver.

Qualquer dúvida, só chamar. Um abraço.
anônimo
12/12/2016 20h56
seja vc mesma , não mude por ninguem . a não ser que vc seja feia e queira melhorar sua auto estima , nunca mude o seu jeito de agir , as pessoas tem que aceitar do jeito que vc é .
anônimo
12/12/2016 21h14
Se vc quer mudar tente ler mais, aprenda novas coisas e principalmente converse com pessoas que normalmente vc não conversaria. Sai da sua zona de conforto.
elas respondem
anônima
12/12/2016 21h03
Wait. Migs. Essa foi uma experiência. Terão outras.
Saia mais vezes. E procure conversar c as pessoas.. Com o tempo vc ganha prática Kk.
Não veja esse episódio como algo ruim. Pro próximo vc já tem mais ideias. :)