Será que são as mesma pessoas que quando veem que não há tentam induzir ciúmes? Isso pode ser considerado uma forma de controlar o outro?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
02/01/2022 00h04
Sim é carência também
02/01/2022 12h33
Muitas pessoas tentam romantizar o ciúmes pelo fato de acharem q é uma forma da pessoa demostrar afeto por ela, enfim, carência é a palavra q melhor define esse tipo de situação. Espero ter ajudado
anônima
02/01/2022 12h38
Ciúmes é normal. Mas quando chega ao ponto da pessoa querer te controlar, não é legal não. Ciúmes exacerbado contamina a relação e é gatilho para gente paranóica ficar mais paranóica ainda.
eles respondem
02/01/2022 12h09
Só mulher
anônimo
02/01/2022 12h10
ora ora rs
02/01/2022 12h11
Que maluquice.
02/01/2022 12h23
A palavra ciúme vem de zelo. Se uma pessoa tem um relacionamento, um namoro bom... É normal que ela tenha um zelo por esse relacionamento, porque existem tentações em todo lugar. O ciúme no sentido de zelo é bom. Porém, um ciúme que vira tentativa de controle e possessão é um tipo de perversão do ciúme e prejudicial.
anônimo
02/01/2022 12h30
Pq elas nunca viram a parte ruim dos ciúmes ks (ou elas próprias são ciumentas e tentam ver algo positivo)