Eles ficam enchendo o saco de voces ou lhes tratam como um ET por não ter?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
01/01/2022 23h56
Sim, minha irmã insiste que eu crie um perfil pra me marcar nos memes, e um monte de gente diz que estou por fora das fofocas, nem ligo.
anônima
02/01/2022 00h07
Eu deletei tudo uns anos atrás e encheram muito meu saco por causa disso. Depois de um tempo pararam de incomodar, hoje em dia tenho uma conta no instagram mas não posto nada.
eles respondem
anônimo
02/01/2022 00h00
Como eu tenho Whatsapp, eles não me enchem tanto o saco, mas antes eu me recusava a baixar até isso e nessa época eu era bem isolado por todos. A grande realidade é que hoje em dia é obrigatório ter redes sociais pra ter uma vida social
anônimo
02/01/2022 00h02
Simples, saia e vá para a casa de seus amigos. Não é dificil em. Liga pra eles maruqem se sair, uau que difícil
01/01/2022 23h54
Eu tenho, mas posto muito pouco. Ficam amolando sim, é chato.
anônimo
01/01/2022 23h56
Não.
Coisa infantil.
01/01/2022 23h57
Perdi contato com quase todos depois que desativei.