Gente eu sou muito insegura com meu corpo e minha aparência, mesmo eu sendo considerada bonita pelas pessoas, eu tenho um bloqueio com sexo, não sei explicar, quando eu vejo que um cara tem vontade de transar comigo eu fico muito desconfortável e afasto ele, quando eu era adolescente todas as minhas amigas ja tinham namoradinhos e eu sempre dando fora em todos os garotos que gostavam de mim, eu achava que era normal e ia passar com a idade, mas já tenho 19 anos, nunca namorei e ainda sou virgem, tenho um bloqueio emocional tbm nunca consigo me apaixonar por ninguém e quando eu começo a gostar de algum homem vem pensamentos do tipo "esquece, vc não tem nem chance"... Se eu continuar assim sei que vou virar uma velha virgem e que nunca foi tocada por um homem... Acho que isso foi por causa da educação rígida que tive e por minha mãe sempre ter tido relacionamentos perturbados, agora eu tenho medo de me relacionar com homens. Eu não sou lésbica, sinto muita vontade de ter minha primeira vez

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
02/01/2022 00h19
Ah vá.
Esse texto todo só por causa de uma insegurança?
02/01/2022 00h20
Melhor voce procurar ajuda de uma psicologa,pra te fazer se sentir melhor consigo mesma
Não é zuera
anônimo
02/01/2022 00h21
obs
02/01/2022 10h40
Não transe
02/01/2022 10h43
Já procurou uma ajuda especializada pra tratar esse suposto bloqueio? Acredito que a idade é irrelevante, cada um tem o seu tempo pra estar pronto (a) e encontrar a pessoa certa que queira se relacionar.
21/01/2022 18h01
Sei lá...mas... imagino que se você se masturbar até gozar com frequência, deve aumentar a vontade de transar de verdade, com alguém, de pau dentro, vai ter coragem e perder a timidez, deixa seu namorado te abraçar por trás, deixa ele esfregar o pau na tua bunda assim quase entrando por cima da roupa enquanto ele massageia teus peitos com uma mão e com a outra enfia na tua calcinha e massageia tua buceta linda, assim vai enlouquecer de tesão e querer sentir a pica entrando na tua buceta gostosa
21/01/2022 18h24
Uma hora chega a sua vez.
elas respondem
anônima
21/01/2022 18h32
Nosssa, cara. Vc contou minha história, tbém sou virgem e ja tenho 24 anos, ñ tive namorado ainda. E tbém me sinto insegura, tive uma educação rígida e meu pai vivia enganando e traindo a minha mãe. Tenho dificuldade em confiar em homem. Porém, to conhecendo um rapaz por agr e ele ta despertando minha atração e minha confiança.