A história começa errada pq na época eu tinha 17 e ele 25. A gente se conheceu e nos tornamos amigos. Depois começamos a ficar e foi um negócio meio ardente. Eu precisei ir embora da minha cidade por uns meses e nisso pra mim deu uma esfriada e ele continuava "suplicando" pra que eu voltasse. Logo precisei retornar pra minha cidade e resolvi que seria melhor parar por ali e estaria tudo bem. Sem motivo aparente so nao queria mais. Depois de um tempo, eu ainda estudava, ele começou a aparecer na minha rua e no meu colégio, eventualmente a gente ficava e tava tudo bem, cada um pro seu lado. Mas teve uma hora que eu não quis mais e veio os problemas. Ele continuava stalkeando, mandando mensagens e mesmo eu bloqueando ele dava um jeito. Me seguia no insta, derepente nao seguia mais, derepente seguia de novo, mandava reações no storie. E tipo eu desviava de tudo que era jeito. Excluia, bloqueva, eu nao queria saber mais pq teve abuso quando eu tinha 18. Nao vem ao caso falar oq exatamente. Eu tive que em 2020 dizer pra ele parar, sair da minha vida de vez pq eu nao tava bem, tava fazendo tratamento psicológico pq eu tinha medo de sair na rua sozinha, pq isso nunca me fez bem e se ele nao saisse eu ia entrar com um processo. Ai ele sumiu até hj. Tem sido um grande alívio apesar de morarmos no mesmo bairro e eu ainda ter pavor de acabar vendo ele. Não foi bem uma pergunta, só queria saber a opinião de vcs.
P.S.: Na época dos abusos minha mãe disse que eu que procurei e que nao era pra ninguém da familia ficar sabendo entao eu nunca denunciei por isso. So tive apoio quando conheci meu marido

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
02/01/2022 01h11
Não entendi direito, ele abusou de você?
02/01/2022 01h18
Pena sua mãe te tratar assim.... E pai vc não tem não , ou irmão ?

Ainda bem q ele parou e mesmo assim tenha olho aberto, pois essa galera é vingativa.....bom vc manter alguém de sua familia atenta a qualquer coisa !
02/01/2022 08h05
Nada de errado vc é puta tudo certo
anônimo
02/01/2022 08h08
sei lá
02/01/2022 11h34
É racismo
02/01/2022 11h35
Muito texto, não é nada.
elas respondem
anônima
02/01/2022 00h45
Não tem nada de pedofilia ai, com 17 você sabia muito bem onde você tava se metendo, rs no caso ele metendo em você, o único problema foi o fato de ele ser sequelado, porque quando você tava na cama revirando os olhinho não importava a idade de nenhum dos dois
anônima
02/01/2022 07h51
Foi estupro, pedofilia não, pq vc já tinha 17 anos, deveria denunciar sim, sua mãe é uma filha da puta e espero q vc tenha o bom senso de não ajudá-la nem no leito de morte, tem gente q não merece o título "mãe"!
anônima
02/01/2022 08h02
A mulherada faz isso direto e tudo bem...
Não entendi o que quis dizer com "abusos", me pareceu que foi mais pra botar pressão pra ter respostas que quer ler.
Não foi pedofilia, nem perversão e nem psicopatia, o cara estava emocionado, só isso e vc foi dando trela e se arrependeu depois.
Enquanto tu tava curtindo não tinha nada de diferença de idade e nem perseguição, né!
Medo de mulheres que, como você, fazem outras que realmente passaram por abusos serem desacreditadas.
anônima
02/01/2022 11h39
Ele abusou de você, foi estrupo, denuncie.
Exclua suas redes sociais, troque de número e faça o máximo para se afastar.
Tome cuidado, afasta-se de pessoas assim.