Quero dicas de quem faz: Quais são os beneficios, qual a melhor hora pra fazer essas coisas...

eles perguntam
0 2
eles respondem
12/12/2016 08h40
Eu faço Hatha Yoga, os benefícios são inúmeros, mas normalmente depende do ramo do yoga que irá fazer. Primeiramente pesquise sobre ashtanga yoga, verá o benefício de cada prática.
Um bom horário é pela manhã!
Pesquise também sobre Kriya Yoga, quero iniciar em abril do ano que vem.
anônimo
16/12/2016 13h14
Eu não , mas ja lutei judô =P