a xana da interesseira vai ser de um só homem
anônima
12/12/2016 09h15
Todas diferenças.

A mulher dele, apesar de interesseira dá só pra ele, esta do lado dele nos momentos bons e ruins, aguenta a chatisse dele, mau humor, vai passar a vida com ele ate a velhice.

A prostituta dá geral, acabou a grana acabou a companhia, não aguenta piti nem mimimi de homem, a relação é um negócio, enquanto vc paga vc tem, parou de pagar trato desfeito. É só prazer, não tem cumplicidade e a única coisa que eles compartilham são fluidos corporais.
anônima
12/12/2016 20h50
Existem prostitutas bastante dignas. Não dá nem p comparar.
eles respondem
anônimo
12/12/2016 09h09
A prostituta admite que está com você pelo que vc tem, ou seja, tem mais caráter e é mais honesta que a interesseira.
anônimo
12/12/2016 12h17
digo o mesmo que o micael ... ah e boa pergunta .
anônimo
12/12/2016 12h23
Acho bem grande a diferença