Minha vó foi viajar com meu avô postiço, eu fiquei feliz porque ela vai se divertir gente mas por um lado eu achei estranho de ver ela partindo, é muito tempo de convivência, ela me criou desde pequenininho. Não consegui me despedir dela e comecei a me emocionar, fiquei chorando do nada aqui. Não posso ser egoísta, quero que ela se divirta.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/01/2022 02h35
Mds tido isso por uma viagem imagina quando a véia morrer
02/01/2022 07h25
Eu não vejo necessidade de problematizar algo tão natural quanto o choro.
anônima
02/01/2022 07h36
Calma, fica feliz que ela vai voltar de viagem. Pior quando voce ama um familiar que vai morar do outro lado do mundo e não vai voltar mais.
eles respondem
anônimo
02/01/2022 02h43
Anormal
02/01/2022 07h27
É um tanto exagerado...