só minha opinião importa

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/01/2022 09h47
Como assim? Eu fico chocada com esses tipos de perguntas. O que nós, meros anônimos e completos desconhecidos, temos de autoridade ou intimidade para saber se vcs devem tomar um passo avante no relacionamento? Isso é muito pessoal. Perceba a superficialidade e falta de maturidade da sua pergunta.
anônima
02/01/2022 09h58
Se você que conhece a pessoa, não sabe. Como nós, desconhecidos, vamos saber?
eles respondem
02/01/2022 02h53
Não, você vai estragar tudo igual fez no seu outro casamento.
02/01/2022 09h33
Então pra que perguntar se só a sua opinião importa?