Tenho essa dúvida, tipo: A pessoa contrata 100mb mas é se ela gastar mais que isso, o que acontece? A internet é pausada? Ela tem que pagar à mais ?

É confuso.
Às vezes aparece: internet não disponível e depois de um tempo (as vezes horas) volta normal. Fica pausada.
Tipo: "segura aí que tá gostando muito."

É isso que acontece se usar mais que o contratado ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/01/2022 04h09
.. .A Internet via "wifi" no Brasil é ilimitada
Diferente das redes móveis e a Internet via satélite.
Essas 100Mb refere-se a velocidade de download ou upload (a velocidade da Internet). São Mbps (MegaBytes Por Segundo), ou seja. A velocidade de download de 100MB será 10MB/s
02/01/2022 06h05
Isso não existe, WIFI e ilimitado kkkkk se fosse assim aqui em casa teria explodido o roteador, pq já gastamos 670 gigas em um mes
02/01/2022 10h23
O roteador explode. Muito cuidado nessa hora...
elas respondem
02/01/2022 04h04
acho q acaba, não?
02/01/2022 05h57
Não é assim que funciona. No wi-fi, os Mb ou Gb são contados pela velocidade. Aqui em casa são 2Mb e é bem ruim.